segunda-feira, julho 03, 2006

DJ e Decoração

Essa semana vou conversar com dois dj's: Bruno d'Vicq e Jaime Liande. Os dois foram super bem recomendados. Só escuto maravilhas do Trabalho dos dois. Se tudo der certo converso com o Bruno na quarta e com o Jaime na quinta.

Na sexta vou ter uma reunião na Colombo com uma decoradora; Maria José Prior. Meu cerimonialista disse que ela é ótima! que faz coisas maravilhosas! Mas decorador eu quero pesquisar bastante.

Ao longo da semana conto para vocês como foi os econtros!

4 comentários:

Catarina Chagas disse...

Eu vou até a Colombo no sábado, espiar a decoração de um casamento que hoje eu descobri ser de uma menina da comunidade, a Nana. Baita coincidência.
Beijos

Gisele Sá disse...

Oie!!!

Só dando uma passadinha!!!

Catarina Chagas disse...

Queremos novidades!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oie,vc já fechou decoração? Ontem eu e meu noivo fechamos com o Carlinhos da Unifesta, vimos umas festas dele e estavam lindas.
Boa sorte p nós!

ELAINE E ELDER