terça-feira, julho 11, 2006

DJ

Como já tinha contado para vocês, semana passada comecei a procurar o DJ da minha festa. O Sérgio (cerimonialista) me recomendou dois: Bruno De Vicq e Jayme Liande. A minha reunião com a decoradora foi adiada, será no dia 24/07.

Na quarta-feira conversei com o Bruno De Vicq. Achei super simpático! Tive a melhor das impressões. Conversamos um pouco sobre os meus gostos, sobre a forma como ele trabalha, essas coisas.

Na quinta-feira foi a vez do Jayme Liande. Também adorei! A mesma impressão que tive do Bruno. Também conversamos sobre o meus gosto e sua forma de trabalho. Achei ele um pouco mais detalhista que o Bruno. Ele ficou de me mandar um cd com sugestões de música para a entrada do casal, e primeira dança.

Como estava em dúvida, decidi que faria com o mais barato. Mas quando recebi os orçamentos, o preço era praticamente o mesmo. Então pensei bastante, segui minha intuição e fechei com a Jayme! Estou muito satisfeita, uma coisa a menos para ver. É claro que conversei muito com o Sérgio para tomar a decisão. Ele me deixou segura, e disse que qualquer um dos dois seria uma ótima escolha! Acho que fiz a escolha certa.

Quem quiser conhecer o trabalho do Jayme, ele tem um blog: www.jaymeliande.blogspot.com

3 comentários:

Catarina Chagas disse...

Que bom, Dri! É ótimo fechar essas coisinhas, dá a sensação de que o casório está cada vez mais perto (e está mesmo, né?).
Beijos

Gisele Sá disse...

Que bom que já fechou DJ e que gostou do trabalho dele!

O meu já estava incluído memso no buffet, então nem me preocupei.
Bjs!!!

Jayme Liande disse...

Oi Adriana e Renato

Obrigado pelo elogio em relação ao meu trabalho e estou preparando o CD com as sugestôes de músicas do cerimonial de vocês. Estou lotado de trabalho e prometo que ainda hoje ou amanhã termino. Vou mandar para a sua casa até terça-feira (8/8/06)

Abraços para os noivos!