quinta-feira, novembro 30, 2006

Convites II

Confesso que exagerei um pouco no post anterior. Mas acho que é normal, as noivas darem uma surtada básica de vez em quando (he,he,he).

Com mais calma, analisei o convite da Gráfica Marly, e vi que é bem bonito! Com umas pequenas alterções, pode ficar perfeito!

Ontem fui na Cartolina Design. Para quem quer algo mais moderno, e diferente (que não é o meu caso), vale muito a pena! Tem coisas muito bacanas lá. Fiquei com pena de não ter mais 15 anos. Vi cada convite para festa de debutantes, que pirei! Vi um, que era um quebra-cabeças; o convidado tem que montar o convite. Fiquei imaginando uma pessoa mais desligada (como eu), que não conseguir montar. E aí? E pior, se a mesma pessoa desligada (eu!) não entender que aquilo é um convite, e jogar fora o saquinho com as peças? Achei engraçado...

Pedi também, umas amostras de convites na Velox de São Paulo. Eles fizeram o convite de casamento da minha irmã e dos meus 15 anos. Eles tem bastante variedade de modelos. Ainda, em São Paulo minha irmã, vai na Cards an Co dá uma olhada. Mas também acho meio moderno para o que quero. Mas não custa olhar.

Na próxima semana, devo ir na Eurostile dá uma olhada. Dizem que eles tem uma quantidade legal de modelos. Quero ir logo lá!

A única coisa que me deixa um pouquinho chateada é que a maioria das Gráficas não abrem aos sábados. Então, o Renato não está podendo participar muito dessa etapa. Mas enfim, fazer o que? Ainda bem que ele confia no meu bom gosto.

Meninas, muito obrigada pelas mensagens (e sugestões) de apoio de vocês no tópico anterior. Vocês não imaginam, como esse blog me faz bem! Vale mais (muito mais) do que mil sessões de análise!!!

Contatos:

Gráfica Marly
Tel: (21) 2263 2881

Cartolina Design
Tel: (21) 3153 2708
Site: http://www.cartolinadesign.com.br/

Velox
Tel: (11) 3704 7232
Site: http://www.veloxconvites.com.br/

Cards and Co
Tel: (11) 3884 1616
Site: http://www.cardsandco.com.br/

Eurostile
Tel: (21) 2224 4946

4 comentários:

Anônimo disse...

Dri, a Cards and Co tem umas coisas lindas.Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Gostei bastante do site da Velox. Tem para todos os gostos!

Anônimo disse...

Oi Adriana,
Obrigada pelas dicas das graficas... Estou aqui me divertindo com os covites.
Adoro quando você indica os profissionais e sites. Assim ja da para termos uma idéia do serviço.
Boa sorte na sua busca!!!
Beijos, Rachel

Catarina Chagas disse...

Dri, tenho certeza de que vai dar tudo certo! Beijos