segunda-feira, janeiro 29, 2007

A Primeira Prova do Vestido

Hoje fiz minha primeira prova de vestido de noiva na Regina. Na verdade, é aquela prova do forro. Mas ela costurou ele tão direito em mim, que deu para ter uma idéia de como ficará lindo o meu vestido! Confesso que fiquei emocionada, quando me vi de noiva, principalmente depois de ela colocar uma grinalda na minha cabeça, aí quase chorei mesmo.

O que mais me deixou feliz, foi o fato de ter a absoluta certeza de que acertei em cheio na escolha da Regina. Que pessoa maravilhosa! Além de uma competência ímpar, é um ser humano iluminado. Tudo o que estiver ao alcance dela para ajudar a noiva, ela fará. Se tem alguém que recomendo é a Regina Martins. Dessa escolha, eu não me arrependo!!!

Contato:

Regina Martins
Tel: 2247 8074

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana! Achei seu blog pelo da Bianca e adorei! Eh tao bom ver os preparativos do casamento... me faz relembrar qdo eu estava organizando o meu! Na mesma epoca que conheci a Manu e a comunidade casar eh facil! Beijos e felicidades

Pri

Anônimo disse...

Oi Dri!!! Que emoçao o vestido... é uma das coisas que mais penso e fico ansiosa! Regina Martins tá anotada com certeza... beijao! Leila

Anônimo disse...

Adriana, nao vejo a hora de ver o meu vestido tb. e olha q ainda falta mto tempo...
uma das costureiras q eu quero conhecer é a regina martins, o trabalho dela é mto bom. tudo q vejo nas revistas é bem feito, tenho certeza q vc acertou em cheio na escolha mesmo!
bjs,
Mari

Catarina Chagas disse...

Que emoção! Eu adorava ir fazer prova do vestido e ficar me olhando no espelho, mesmo que ainda tivessem vários detalhes para acertar!

Você deve ter ficado linda!

Beijos

Anônimo disse...

Dri!!!!
Que notícias boas!! Vc está melhor e ainda fez prova de vestido q é uma das coisas mais legais dos preparativos!!! rsrsrsrs
Tenho certeza q mesmo com o forro vc tava linda, e a gente se emociona mesmo!!!
Que bom q está dando tudo certo com a Regina, vestido com certeza é algo fundamental pra gente ficar tranquila né?
Estou com saudades!
beijinhos,

Victor e Juliana disse...

Dri, que emoção! Deve ter sido o máximo de visualizar como noiva pela primeira vez com o seu vestido! Que máximo!

Que bom que está melhor!
bjs

Anônimo disse...

Oi Adriana,
Aproveite bastante esse momento! Tenho certeza de que mesmo não tendo o vestido acabado, ja deu para sentir aquele friozinho na barriga. Na minha segunda prova, ja queria sair correndo da loja, direto para a igreja!!!
Tire muitas fotos para registrar a evolução. Ainda não comprei o meu livrinho, mas ja estou montando um album com cada etapa.
Beijos, Rachel

Danielle disse...

A minha primeira prova ainda vai demorar um bom tempo... Ja decidi o modelo, mas ainda não fechei a costureira. :D Grande chances de ser em Juiz de Fora mesmo, onde eu vou casar...
Sem falar que ainda tenho de perder alguns quilos pra começar a pensar em fazer o vestido hehehehe

Pela alegria do post deve ter ficado ótimo! :D Que bom!

Beijos

Anônimo disse...

Poxa que legal!!! Sem dúvida, para nós mulheres essa é a parte mais importante dos preparativos...Não vejo a hora de fazer a 1ª prova também. A minha costureira também é a Regina e a 1ª prova está marcada para o próximo dia 06.02.
bjos

Anônimo disse...

Dri, é uma delícia esse moemnto, mesmo que ainda não esteja todo pronto , mas já é o vestido tomando forma.. curta muitooo cada momento, eles passam.. buá.. buá..
Beijos, Binha.

Jen disse...

Oi Aline!
que bom que vc está satisfeita! Fiz meu vestido co o Kiko Arantes na Tijuca RJ...me arrependi...paguei um valor altíssimo e só decepção...o vestido me machucou no dia do casamento.....alerte suas amigas sobre ele...
beijos