terça-feira, março 13, 2007

DECORAÇÃO DA IGREJA

Hoje fui me encontrar com Léo (decorador) e o Sérgio para definirmos a decoração da Igreja. A minha idéia original é que fosse tudo com flores brancas e verdes. Mas ele me mostrou uma decoração que ele fez em um casamento no Outeiro da Glória, onde o branco predominava, mas também tinha um pouco de rosa (bem clarinho). Aí, tanto eu como, Renato e Sérgio, optamos por esta. Até porque, a Bonsucesso já e toda branca, e essa forma quebra um pouco isso. Escolhemos bem bonito é bacana. Sabem aqueles arranjos que parecem umas mini árvores, na passagem de cada banco, sem nada interligando, pois achamos que ficaria muito pesado. Ah! Eu não sei explicar direito, só sei que vai ficar lindo, lindo, lindo!!!! E só uma vez quero recomendar muito o trabalho do Leonardo Araújo, que profissional exemplar! Além de ser um doce, ele não deixa nada a dever a nenhum desses badalados. É tão (ou mais competente) do que qualquer um. Dou minha palavras a vocês.
E é claro que também preciso recomendar (e muito) o trabalho do meu cerimonialista Sérgio Felipe Ferraz Coutinho. Ele é maravilhoso! Acompanha a noiva em tudo, e todos os problemas que puder resolver sozinho, sem estressar a noiva, ele faz. E sem falar nas dicas maravilhosas que ele dá. Ele tem várias opções de tudo: decoradores, estilistas, músicos para igreja, fotógrafos, tudo, tudo, tudo. Se você não gostar de um, não tem problema, pois ele sempre outra opção. E sem falar que ele sempre apresenta, mil opções de orçamentos de cada profissional, o que é ótima para as noivas. E o que mais gosto é a calma. dá uma segurança danada. Foi a melhor contratação que eu fiz, e não me arrependo. Quem estiver procurando um cerimonialista, jovem, calmo, ultra competente, que dá uma atenção absurda para a noiva, e que domine todos, os assuntos, mas todos mesmo. Eu indico o Sérgio de olhos fechados.
Contatos:
Leonardo Araújo: rleoaraujo@yahoo.com.br
Sérgio Felipe Ferraz Coutinho: sffcoutinho@gmail.com
*************************************************************************************
Hoje também fomos Tok&Stok, e compramos uns armários lindos para a nossa cozinha! Estamos muito felizes!

10 comentários:

Victor e Juliana disse...

Dri... pois é. Amanhã devo voltar na loja pra experimentar o vestido mais uma vez. Vou levar minha irmã comigo, já que ela não pode ir ontem. Espero que amanhã eu consiga me decidir. Não tenho dúvidas sobre o vestido ser maravilhoso, mas o receio é fechar esse e depois ficar com dúvidas... rs

Sua decoração parece que vai ficar linda, acho que entendi pelo que vc contou! Agora falta MUITO pouco!
Bjks

Anônimo disse...

teu blog ta muito frio, nao tem foto de nada. ele acaba ficando chato, pois nao tem nada para ilustrar o que tu fala.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Amanda,
Quando tenho fotos, eu sempre posto. O decorador, não me passou as fotos da igreja. Mas ultimamente, não tenho achado fotos. Meu próximo post, provavelmente terá foto (não pq vc pediu, mas pq já estava programado).

Uma pena vc não gostar do blog. Muitas meninas adoram, mas infelizmente, não posso agradar a todos.

Anônimo disse...

Dri,
Seu blog é o máximo! Não ligue para os comentários dessa menina, QUE NEM FREQUENTA O SEU BLOG. Frio? Vc é uma das pessoas mais queridas que conheço.

Amanda, minha cara, se vc não gostou daqui, faça um imenso a favor a todos nós: NÃO VOLTE.

Dri, seu blog é o melhor de casamento que conheço. Não liga para essa daí não. Não deixe o que vem de baixo te atingir.

Anônimo disse...

Essa história de reclamar por ter pouca foto é absurda. Parece analfabeta e criança que só sabem ler livros com figura.

Anônimo disse...

Dri
sempre leio, mas nunca comento
mas hoje tive q me manifestar,
se a Amanda quer ver figura, manda ela comprar revistinha em quadrinhos, la tem um monte de figurinha

seu blog eh otimo e apesar de ja ter casado sempre passo para ler os preparativos do seu casamento
bjs

Anônimo disse...

Eu assino embaixo de tudo o que foi dito. Seu blog é o meu favorito. Já peguei dicas valiosas aqui.

Anônimo disse...

Essa Amanda não tem o que fazer da visa não? Chata é vc, minha filha! Você não imagina o quanto esse blog e sua criadora, ja ajudou tanta gente.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Meninas, vocês são umas fofas!!! Muito obrigada,mas é imposível agradar a todas. A Amanda deu a opinião dela, e tem todo direito.

Nana - legal saber que vc le meu blog! Apereça mais para comentar.

Beijos a todas

Anônimo disse...

Gente, fazia algum tempo que não acessava o blog e fiquei pasma com o comentária dessa "fulaninha de 5 categoria".

E antes que eu me esqueça: AMANDA, VAI PARA O INFERNO! Isso pq estou sendo educada porque deveria te mandar para outro lugar sua insuportável.