sexta-feira, maio 18, 2007

Oieeee Ainda em Trancoso

Meninas, passei aqui mais uma vez para agradecer o carinho e os elogios de vocês! Vocês são mega fofas!!!! Assim que eu chegar de viagem, vou postar algumas fotos diferentes das que vocês já viram. Por aqui tudo corre as mil maravilhas!!!! Parece a Ilha da Fantasia, só falta o Tatoo!!!!! As vezes acho que quando voltar ao Rio, não irei nem conseguir atravessar uma rua. É uma delícia!!! Uma paz fenomenal! Uma paz que toda noiva merece após o stress da preparação de um casamento. Recomendo muito passar a lua de mel no Club Med.

Quero que saibam, que eu também tenho acompanhado os comentários carinhosos de vocês. Para MIM e o RENATO foi tudo PERFEITO!!!!! Não faria nada diferente!

Mas meninas, quero dizer que estou acompanhando tudo, super emocionada. Obrigada a todas pelos elogios ao meu vestido, minha grinalda, damas e noivo (he,he,he).

16 comentários:

Unknown disse...

Felicidades Adriana e Renato !!! Deve ser muito bom... Já estou pertinho de realizar esse sonho, caso dia 26 de maio, já estou hiper ancisa... Beijos e boa Lua de mel...

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO CASAMENTO ADRIANA,VC ESTAVA LINDA!

Mas me diz uma coisa, só agora a ficha caiu?, só agora vc acreditou no que as pessoas falavam? Até o único elogio q foi feito por essa pessoa foi o mesmo de sempre!
Mas é assim mesmo, a vida acaba fazendo a gente enxergar o que não queríamos e que estava bem na sua frente.
Querida, aquilo ali é só marketing pessoas, nada mais, tenho pena das meninas que ainda não acordaram e aumentam o ibope de quem não merece!

bem já falei demais!

Sua cerimônia foi linda e realmente não tem como comparar, cada casamento é único!

Bj

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Anônimo,
VC está COBERTA de razão. Aquilo é marketing puro!!!!!!! Os comentários foram os mesmos de sempre, mais falsos do que uma nota de 2 dolares. Por incrível que pareça, só agora a ficha caiu. Mas não vou cair nesse joguinho patético e ridículo dela. Quer competir, compita sozinha.

Meu casamento, de fato, foi DESLUMBRANTE, pelo menos para mim e meu noivo, e é isso que basta. Se essa pessoa acha que o casamento que ela organizou foi melhor, problema dela. Pq para mim, o meu sempre será o mais bonito.

Beijos

André Pinnola disse...

Oi Adriana! Postei mais 4 fotos no Flickr! Uma converti para p&b!
Bjs e tudo de bom!
André Pinnola

Adriana de Albuquerque Mello disse...

ANonima,
Ela não só não abriu um tópico, como não deu a mínima importância. Não esprava que ela abrisse um tópico(quem me conhece sabe muito bem que não sou vaidosa a esse ponto). Só esperava uma palavra mais carinhosa ou pelo menos um mísero scrap ou email de felicicitação. E vamos falar a verdade, ela só abre tópico para fazer as auto propagandas dela, caso contrário, td é censurado.

Ela de fato não foi minha cerimonialista. Meu cerimonialista, foi; SERGIO FELIPE FERRAZ COUTINHO. Um profissional MEGA GABARITADO, EXPERIENTE e acima de tudo COMPETENTE. E mais um detalhe: o Sergio não fica indicando, irmã para decoração, mãe para bolo, pai para vestido, cachorro para pajem, papagaio como celebrante, piriquito para DJ... não fica fazendo nepotismo com o dinheiro alheio, indicando gente sem experiencia.

Mas isso não me surpreendeu nenhum pouco, já tinha informações de fontes mais do que seguras que ela estava muito incomodadada com o meu vestido. Então não me surpreendeu tanto assim. Só fiquei surpresa com a reação de uma pessoa que se dizia tão minha amiga, não dar a mínima importância. Mas não vou competir de jeito nenhum. JAMAIS vou me igualar a ela.

Beijos

Adriana de Albuquerque Mello disse...

André,
Vc é genial!!!!! Acho que seu trabalho não fica devendo nada a nenhum profissional do ramo. E sem falar que vai contrastar bem com o trabalho do Aszmann. Meninas, fica aí a dica, o André é excelente!
Beijos

Anônimo disse...

Dri,

Um bom profissional não precisa de nada mais além de executar seu trabalho perfeitamente e isso o Sergio mostrou no seu casamento que é um EXCELENTE Profissional com letra maíuscula!
Não me leve a mal em relação a abrir um tópico,mas acho q por ser sua "amiga" seria o mínimo q poderia fazer!

Espere agora as inúmeras justificativas dela,ah e seu vestido tava lindo,maravilhoso, diferente do dela(estava comentando q era parecido com o dela),vc ficou perfeita e ela parecia uma velha!!!

Bjs e mande seu email q eu me identifo lá!

Anônimo disse...

Dri, vi suas fotos, e amei ! Fiquei babando na sua renda.. tudo de lindo !

E as meninas do arroz? Muito gostoso ver as carinahs de sapecas ( vi no blog da Cata)

Lembra-se quando se questionava se valia a pena? Valeu! Só li elogios a festa , a vcs, a alegria, ao amor !!!

Dri, agora vou ficar aguardando seu relato e suas fotos..

Beijos.

Anônimo disse...

Oi Adriana e Renato!
Fico feliz que voces tenham curtido tanto o dia tao esperado. Aproveitem bastante o Club Med. Nos falamos na volta.
Bjs,
Sergio Felipe

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Como assim o meu vestido era parecido com o dela?????????!!!!!!! Onde ela disse isso?! Meu vestido não tinha absolutamente nada a ver com o dela. Para começar pela renda. É só perguntar para qq estilista. Só falta ela dizer que eu me inspirei no vestido dela. Ora, me poupe!!!! O MEU vestido foi escolhido junto com a REGINA MARTINS. Mas onde ela disse que o meu parecia o dela? O meu tinha cristal, o dela não, a renda era francesa, a dela eu nem sei que renda era. Só sei que era grossa a beça. SInceramente, depois de tomar umas caipirinhas fico p da vida com essas coisas.

MEU VESTIDO NÃO FOI INSPIRADO NO DELA!!!! É só perguntar para a Regina Mertins, que aliás já deu sua opinião sobre o vestido dela na cara dela. Nem vem comparar com o meu. Falta de personalidade é um problema...

Só gostaria de ver onde ela disse que o meu vestido parecia com o dela? VC sabe me dizer?

Beijos

Anônimo disse...

Dri,

Ela já deletou, ela comentou com uma pessoa q foi no seu casamento que o seu vestido além dela ter sido uma das primeiras pessoas a saber como seria,era hiper parecido com o dela(coitada!).Inclusive perguntou se gostou do padre do seu casamento, pois será o mesmo dessa pessoa,acho q ela é cerimonialista dela!
E na comunidade tb ela colocou que era parecido mas deletou, acho que viu q vc não iria gostar,mas tanto é que todo mundo tá comentando(as puxa-saco)que parece mesmo!Isso pelo msn,como conheço o bando de corja fiquei sabendo, só agradeço a DEUS tá bem longe desse urubu!

E aproveite o restinho da lua de mel não vale a pena vc se estressar com quem não merece!

Achei um absurdo ela não perguntar nada sobre seu casamento,só depois q algumas meninas falaram q estavam loucas atrás de noticias foi q ela mencionou tb,pra não ficar chato pra ela lógico!

E se prepare q ela vai ainda se fazer de vítima como sempre, e coloca os outros pra brigar por ela,e incapaz de assumir o que faz,nisso a comnidade vai perdendo pessoas especiais como muitas que já saíram e querem distância!

Bj

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu não vou deletar comentários de ng!!!!! Pq não sou uma ditadora!

Janete, eu te adoro, mas abre seu olho!!!!!!

Beijos

Renata Rainho disse...

Caramba alguém te ligou em plena lua de mel pra falar do vestido!

Eu achei tudo lindo e não achei nada parecido com outros casamentos. Cada noiva tem sua luz própria, mas mesmo assim não achei parecido.

E deixa o pessoal se matar de inveja, enquanto isto vc curte o marido, a lua de mel, o apto novo, os presentes, o carinho dos amigos...Afinal nem todo mundo precisa do orkut pra viver $$

bjo

Anônimo disse...

Adriana,
To P-A-S-S-A-D-A com essa "p" invejosa e recalcacada. E ainda se dizia sua amiga! Olha se alguém ligar para minha lua de mel para me dizer qq desaforo, pode ter certeza que apanha. Liga não, linda. Ainda bem que voce descobriu a boa pilantra o biscate que ela é.
Beijos
Paty

Renata Rainho disse...

oi Adriana,

Aqui é a renata rainho estou postando aqui, sim num tópico bem atrasado mas fiquei sabendo que eu fui expulsa da casar é fácil por ter falado que eu não preciso viver de orkut.
Eu me referia a pessoa que me pediu muito emprego, contato aqui na empresa, e não quem trabalha atualmente com casamento.
Eu não trabalho com casamento mas com eventos corporativos de luxo.

Minha empresa é segmentada e tenho orgulho de trabalhar aqui se alguma outra pessoa se sentiu ofendida desculpa mas eu não fiz o post pra ofender ninguém. Cada um trabalha com o que quer, eu não escolhi trabalhar com casamentos. Não gosto de trabalhar aos fins de semana - opção pessoal. E realmente não faço propaganda de onde trabalho no orkut.

bjo a vc e todas suas leitoras - que sei que mesmo não postando são muitas!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Renata,
Se serve como consolo, eu tb fui expulsa da Casar é Fácil (rs).
Beijos
Dri