domingo, maio 06, 2007

SÁBADO AGITADO

Há exatamente 1 semana de nosso casamento, eu e o Renato tivemos um dia um super agitado.

Pela manhã, começamos no SAARA comprando Havaianas e uns piscas-piscar que ficaram, faltando. Nossa! Carregar três sacos gigantescos com mais de 100 pares de Havaianas em um calor infernal e em um SAARA super cheio, foi uma experiência traumatizante para nós dois. Em certo momento no sentíamos no próprio deserto de Saara.

A tarde tivemos uma reunião super bacana com o nosso DJ (Jayme Liande), onde escolhemos o repertório da festa. Incluindo música de entrada, dança, corte de bolo e o estilo de música que será tocado na festa. Nossa! Foi muito mais legal do que eu esperava!

A noite reunião com Frei Zé Pereira (que celebrará o casamento). O Frei é uma simpatia e uma figuraça!!! Acho que fiz a escolha certa. Nos divertimos muito com ele.

Eu ainda estou pilhada por causa do dia agitado. São 2:43 da manhã e eu ainda não dormi. Mas amanhã vou tentar relaxar, sei que será difícil, mas vou me esforçar, porque caso ao contrário, vou surtar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Dri, menina só de ler esses últimos dias , eu fiquei cansada.. haha. Mas, essa loucura é uma delícia, você vai até sentir falta.

Te desejo mais uma vez tudo de melhor nesse dia mais que lindo, que será seu casamento.

Beijos.

Fernanda disse...

oi!!

eu sou uma irmã de noiva e tenho procurado tudo sobre casamento para ajudar a minha irmã, estamos na fase de orçamentos ainda...

queria aproveitar pra te desejar toda felicidade nesse momento e imagino que vc esteja bem ansiosa pela chegada de sábado.

aproveitando, vc poderia me passar a média de valores do Marcelo Hicho e da Edla??? queria ter pelo menos noção dos valores, se não for incoveniente.

beijos e muitas Felicidades!!!

Fernanda - nandaperry@gmail.com

Giselle disse...

Oi, Adriana.
Também sou uma leitora anônima do seu blog. Ele tem sido de uma ajuda inestimável! Ainda não sei quase nada sobre meu casamento, que será no meio do ano que vem, mas já tenho uma boa idéia do que me espera graças a sua ajuda.
A propósito, estou empacada no item casa de festas. Estou quase fechando com a Casa das Canoas, mas me encantei com o Jockey Gávea. Alguma dica? Brincadeira, Numa outra oportunidade, depois do seu casamento, vc me responde.
Mas enfim, resolvi escrever em razão da proximidade do seu casamento, para te desejar muita felicidade e sucesso. Que tudo corra da melhor forma possível e principalmente exatamente do jeito que vc sonhou e planejou com tanto cuidado durante todo este tempo. Parabéns a você a ao Renato. Que vcs sejam muito felizes.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Fernanda,
Não tem o menor problema!!! Mais tarde te mando um email com valores.

Giselle,
Oba! Eu adoro qdo os anôminos se identificam. Pode me perguntar o que vc quiser. Não tem problema não. Eu gosto muito dos dois lugares, mas tenho uma leve predileção pelo Jockey, mas isso depende de onde será sua cerimônia.
Bjs

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Mônica, leio seu blog constantemente, vi que você comprou as havainas no Saara, será que você poderia me dizer em que loja e qual foi o valor mais ou menos do par, se não for incoveniente, é claro.
Meu e-mail é monica.moreira@gmail.com