sábado, maio 05, 2007

TESTE DE CABELO E MAQUIAGEM

Na quinta o Marcelo Hicho veio em minha casa fazer o teste do cabelo e da maquiagem. Confesso que estava um pouco apreensiva, pois apesar de ter amado tudo o que vi dele, eu nunca havia feito nada com ele. Mas bastou algun segundos para ter certeza que fiz a escolha certa. Meninas, o cara é fera!!!!!!! Fez a maquiagem do jeitinho que eu queria, sem mais, nem menos. E o cabelo... ficou o cabelo dos meus sonhos, nem tenho palavras para descrever como ficou. Ele obedeceu meu biotipo, conversou sobre exatamente o que eu imaginava para o meu cabelo, e ainda resolveu um problemão que eu tinha em relação a grinalda. E transformou esse problema, em um toque todo especial, lindo de morrer!

Quanto a maquiagem, foi mais ou menos a mesma coisa, conversamos sobre o estilo de maquiagem que gosto, o que não gosto, e pronto, como em um passe de mágica, estava lá a maquiagem que sempre sonhei para mim.

Na boa, meninas, esse Marcelo Hicho é um Deus!!!! Sabe tudo e um pouco mais de maquiagem e cabelo. Isso sem falar na simpatia que ele é! Uma pessoa super agradável, boa conversa, sincero, diz na lata quando acho que algo que você sugere não vai ficar legal. E sem falar em um pequeno detalhe: que homem lindo!!!!!!! Na primeira entrevista que fiz, ele usava um boné, só na quinta pude de fato notar a beleza dele. E não foi só eu, não. Minha mãe e minha tia também ficaram de queixos caídos com a beleza dele. Resumindo, Recomendo muito! Sem falar que me dá uma paz me arrumar em casa...

Hoje tive coragem e desmarquei o Doce Beauté, fato que ainda não havia feito até agora por pura insegurança. Agora, tenho certeza de que não podia ter feito uma escolha melhor. E é tão boa essa sensação!

6 comentários:

Bianca disse...

Falta uma semana! Você vai estar lindíssima, tenho certeza.
Bjs.

Anônimo disse...

Gostaria do telefone do Marcelo Hicho. e-mail: flavialribeiro@ig.com.br
Obrigada e boa sorte
Flávia

Anônimo disse...

olá!! Queria tb o telefone do Marcelo!!

Parabéns pelo BLOG e pelo casamento lindo!!

Beijinhos,
Carol
carolina.souzalima@gmail.com

K disse...

Nossa! E qual o contato dele? É muito caro? Vi uma reportagem com ele na revista Noivas Rio de Janeiro de setembro/07 e adorei! Procurei na internet, mas não achei telefones.

Help!

E parabéns pelo casamento!

Camila.
camila@folhadocanada.com

Anônimo disse...

boa tarde!
será que você poderia passar o tel do Marcelo Hicho?
Meu email é: denizegabriel@hotmail.com.
Um grande abraço e obrigada.
Denize

Anônimo disse...

nossa, eu tb adoro o trabalho do marcelo mas não consigo encontrar o contato. Vc poderia me enviar juntamente com o rçamento preu ter idéia das minhas possibilidades. parabéns pelo casamento e obrigada desde já. Aguardo anciosa. Liza (lizabela78@yahoo.com.br)