quarta-feira, junho 06, 2007

CONTINUAÇÃO: A ENTRADA DA NOIVA NA IGREJA

Já totalmente relaxada!!!
Passando pelos PadrinhosAinda bem que lembrei de cumprimentar meu Pai! Já vi noivas esquecerem. Acho muito estranho e triste quando isso acontece. Mas ainda bem que eu lembrei!Finalmente entregue!

7 comentários:

Anônimo disse...

Adriana!!!! Vc tava linda! Essas fotos acabam com qq tipo de dúvida sobre se seu vestido era cópia ou não. Nunca nem vi uma princesa com um vestido deste! A grinalda é a mais linda que já vi. Se pelas fotos já dá para ver o brilhos imagina pessoalmente!

Parabéns e felicidades!

Anônimo disse...

Como a Mari falou, você estava perfeita! Seu vestido é o mais bonito que já vi na vida! E o bouquet estava lindo de morrer.

Renata Rainho disse...

adri, imagino como deve passar um filme em nossa cabeça nesta hora. a ju no relato dela escreveu que parecia que ela não estava lá que andaav por cima do chão e que por isto ver o dvd foi tão importante. concordo com ela, acho que na hora a gente só sente a energia das pessoas, o sorriso, a felicidade das pessoas que vc escolheu pra compartilhar este momento. nossa só de escrever estou arrepiada. bjo

Anônimo disse...

Adriana, vc sabe que há muito tempo acompanho seu blog. Ele sempre foi uma referência para mim. Hoje me vi que nem uma pateta chorando diante do computador. Seu relato foi perfeito. Nem imagino como será quando chegar o meu dia.
Isso sem falar em com vc tava linda!

Anônimo disse...

Oi Adriana,

Ha muito tempo venho acompanhando quietinha o seu blog. Como tenho visto muitas meninas na mesma situação se "revelarem" tambem resolvi escrever.

É muito legal acompanhar uma história desde o começo e ver como td deu certo. Seu casamento foi um sucesso, vc tava linda e é (pelo que eu vejo) muito querida pelas suas amigas. Não deixe essa história absurda do vestido te abater. Se vc nem copiou os vestidos "inspiradores" como já provou com foto aqui, imagina se ia copiar de alguém? Vc tava linda e maravilhosa, não deixe que uma coisa tão pequena como essa do vestido atrapalhe sua felicidade.

Beijos
Malu

Anônimo disse...

Vc entrou linda! Super "relax". Adorei o sorrisão estampado no rosto! E achei muito bonitinha a carinha do seu pai na de te entregar para seu noivo. Parecia tão emocionado. Parabéns, Dri! Vc realmente tava uma princesa.

Anônimo disse...

EU ACHO UM HORROR ESSA HISTÓRIA DE ESQUECER DE CUMPRIMENTAR O PAI. JÁ VI MILHARES DE SITUAÇÕES DESSAS. DÁ UMA DÓ DO PAI DANADA. FICA LÁ COM CARA DE BOBO. NÃO HÁ NERVOSISMO QUE EXPLIQUE UMA COISA DESSAS.

ADOREI SUA ENTRADA. TRIUNFAL! DEPOIS QUE VC RELAXOU E COLOCOU O SORRISÃO NA CARA FICOU LINDA!