quarta-feira, junho 13, 2007

DIA DOS NAMORADOS MAIS DO QUE ESPECIAL

Um registro de um dos dias mais felizes da minha vida! Eu e Renato comemorando o "dia dos namorados" e nosso aniversário de 1 mês de casados. Perfeito!!!!!!





Eu sempre curti o "dia dos namorados" e não é só pelo lance de ganhar presente não. Sempre achei bacana ver as vitrines enfeitadas de coração, o clima de "O amor está no ar tomando conta da cidade, o ritual de se arrumar para sair com namorado, essas coisas...


Mas esse ano, o meu dia dos namorados foi muito mais do que especial. Hoje, 12 de junho, além de comemorar mais um "dia dos namorados", eu completo 1 mês de casada! Pois é, já faz um mês. Parece que foi ontem, né?! Já faz um mês e eu continuo torturando vocês com as fotos da cerimônia e ainda nem cheguei nas da festa (rsrsrsrs).


Mas falando sério, meu dia hoje foi perfeito!!!!! Meu marido é super romântico e nada poderia ter saído mais perfeito do que foi. Namoramos muuuuuuiiiitoooo, fomos jantar no nosso restaurante italiano favorito, tomamos nosso prosecco favorito, trocamos presentes... Enfim foi um dia maravilhoso! Dá para notar que eu estou toda boba, né? Mas fazer o que? Estou mesmo! Estou vivendo uma fase maravilhosa na minha vida. Nada poderia ser mais perfeito do que está sendo. E para quê esconder isso, não é mesmo?


10 comentários:

Daniel disse...

óóóó

que legal!

:)

renata disse...

É isto aí Dri, só pessoas superiores conseguem compartilhar felicidade, afinal desgraça é bem mais fácil.

Eu também fui a uma cantina e ganhei uma bolsa linda da Adidas. bjo renata rainho

Rachel disse...

Parabéns, Adriana!!!!!!!! Aproveitem bastante esse dia! Tenho certeza de que virão mtas e mtas datas para vcs comemorarem!
Beijo, Rachel

Aline disse...

Parabéns, Adriana!!! Imagino que seu dia ontem deva ter sido para lá de especial.

Casadinhos disse...

Parabéns Adriana!!
O tempo passa tão rápido né... logo logo vocês já vão estar comemorando 1 ano! :)

Bjs e felicidades pra vcs!

Simone disse...

Parabéns Dri! O tempo realmente voa!!! Parece que foi ontem que comecei a acompanhar seu blog, seus preparativos, suas angústias e finalmente, o grande sucesso que foi o seu casamento!

Mari disse...

Dri, Voce sabe pq seu blog é um sucesso? Pq voce não tem vergonha de expor seus sentimentos. Não importa se voce esta feliz, triste , com raiva, voce vem aqui e conta para gente. E é isso que nos faz sentirmos suas amigas.

Concordo com o que a Renata falou. Somente as pessoas superiores são capazes de dividir sua alegrias. Ficar se lamentando é muito fáci. Afinal é muito cômodo fazer o papel de coitadinha e vítima. Por isso que todo dia eu volto aqui. Pq me sinto sua amiga.

Beijos
Mari

P.S: A foto ficou linda!

Patrícia disse...

Acho que a Mari e a Renata falaram tudo!

Izabel Pena disse...

Pararabéns!!!!!! Fazer 1 mês de casada no dia dos namorados deve ser td de bom! Na foto dá para ver bem a carinha de felicidade de vocês!

M. CLARA disse...

POR ESSA FOTO DÁ PARA VER QUE O MARCELO HICHO NEM TEVE TANTO TRABALJO ASSIM. VC ESTÁ LINDA!