segunda-feira, junho 25, 2007

MAIS FOTOS POSADAS (PARA TOTAL DESESPERO DOS NOIVOS)

Giovanna, Bella, Cacá, Duda, Mariana, Pedro, Guilherme, Bernardo, Gabi e Sofia, comigo e o Renato.
Tite, Rico, Eu, Renato, Clarissa e Fred

Lulu, Ivan, Eu, Renato, Ana Beatriz e Eric


A cerimônia acabou, já levamos a nossa querida e esperada "chuva de arroz". Quando somos informados, que antes de irmos para a Colombo, seríamos submetido a mais uma sessão de fotos com os Padrinhos, família e só de nós dois na sacristia. Bom, acho que vocês conseguem imaginar o nosso bom humor nessa hora. Juro que vou poupar um pouco vocês agora, só vou colocar as mais importantes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os vestidinhos das daminhas estavam lindos de morrer!

Renata Rainho disse...

Na hora deve ser estranho "parar" pra tirar as fotos mas depois ao vê-las realmente são muito legais!

Anônimo disse...

Concordo com a Patrícia. Os vestidos das damas estavam uma coisa! Tb amei o vestido da sua irmã, ela estava de muito bom gosto. Voces são muito parecidas, quase iguais!

Anônimo disse...

Vc podia nos dizer quem fez as roupas das suas damas. Vc alugou ou mandou fazer?

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Patrícia, Camila e M. Clara - os vestidos das damas foram feitos pela Penha que mora em Copacabana. Ela é mãe da esposa do meu primo e tem um corte maravilhoso!!!! Alugar roupa para essa criançada toda, seria um pouco complicado por causa da diferença de tamanho entre as crianças. Quem quiser depois, eu passo o contato.

Já o vestido da Isabella foi feito em SP. Depois posto aqui os contatos.

Renata - É estranhíssimo parar par ficar posando. Nessas fotos na sacristia, eu e Renato tinhámos acabado de receber a chuva de arroz das meninas. Tinha arroz até na minha boca! Foi hilário ver os fotografos tirando o arroz da gente!!!! Meu cabelo estava lotado de arroz!

Camila - Já me acostumei com esses tipos de comentários sobre ser parecida com a minha irmã. De tanto escutar, acabei me convencendo que somos mesmo parecidas?

Beijos a todas

Anônimo disse...

Depois então vc passa o contato dela para gente?