terça-feira, junho 26, 2007

O QUE SERIA DE MIM SEM ELE?




Quando fiquei noiva em 2005, achei que seria muito simples organizar meu casamento sozinha. Afinal, já tinha marcado a igreja para 2007, com o que mais teria que me preocupar? Só que bastou eu começar a conversar com algumas pessoas para ver que eu estava redondamente enganada! Então decidi que correria atrás de um cerimonialista.
Através de uma prima, consegui duas indicações: o Sérgio e uma outra badalada com quem nem cheguei a falar, apenas com a secretária. Mas logo no primeiro encontro não tive a menor dúvida que o Sérgio seria meu cerimonialista (é claro que ele só ficou sabendo uns doi dias depois), mas ele foi muito mais do que isso. Em determinados momentos, ele foi meu pai, minha mãe, meu melhor amigo... Dono de uma calma absurda, ele passa uma tranquilidade enorme para a noiva. Sem falar que ele sempre está a sua disposição, se for necessário, ele vai em TODAS as reuniões com você. Nunca te larga sozinha. E também nunca te deixa sem resposta, a quantidade de mails que trocamos durante esse período foi absurda! Isso sem falar nos telefonemas.
Por ser um PROFISSIONAL de uma competência ímpar, o Sérgio me deu indicações valiosas como o DJ Jayme Liande, o decorador Leonardo Araújo, entre tantos outros nomes... Só um profissional com tanta experiência sabe exatamente o que sua cliente está procurando.
E a paciência dele? É algo impressionante. O Sérgio é tão "zeeeeennnnn", "paz e amor" total, sabem? Eu atormentei a vida dele (tadinho!), principalmente na reta final. Como éramos praticamente só nós dois organizando tudo, eu descontava tudo nele. No fim, ligava só para gritar com ele, e sempre com a maior calma e paciência do mundo, ele me alcamava. Ele faz de tudo para manter a noiva calma. No dia do meu casamento, ele estava aqui em casa apanhando brindes, havaianas, alguns doces, sempre com o maior bom-humor. Já eu, estava meio histérica.
Ele sabia que na hora da minha entrada na igreja, sua presença ao meu lado era imprescindivel. E na hora que a última dama entrou, ele apareceu para mim. Confesso que só naquele momento me acalmei. Por mais que sempre tivesse alguém da equipe do cerimonial dele comigo, eu precisava vê-lo antes de entrar na igreja. Acho que naquele momento só eu e ele entendíamos muito bem, porque aquilo era tão importante para mim.
Hoje, eu sinto muita falta dele, apesar de sempre estarmos em contato. As vezes morro de vontade de telefonar, mandar aqueles emails gigantescos, mas aí me lembro que não posso mais abusar. Ainda bem que temos conversado esporádicamente.
Sérgio, só eu e você sabemos pelo que passamos nesses 18meses. Os problemas que enfrentamos todos problemas pelos quais passei para chegar inteira naquele 12 de maio. Dia, que graças a você e a sua equipe, jamais esquecerei. Se meu casamento foi exatamente do jeitinho que eu sonhei e o sucesso que foi, eu devo tudo a você. O meu pai e a Lu também ficaram encatados com o seu trabalho! Não param de te elogiar. Sei que por muitas vezes, fui uma cliente chata e histérica, e você sempre foi maravilhoso comigo. Talvez por entender as mnhas razões. Nunca vou esquecer de você dizendo quinhentas vezes por dia: " calma, Adriana, tudo vai dar certo". Ta aí, não é que deu tudo certo mesmo?!
Sérgio, eu nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim. Ao transformar o meu sonho de casamento em realidade, você ganhou um lugar especial no meu coração. Confesso que tenho um pouco de inveja das suas outras clientes, mas fazer o que, né? Mas estou muito feliz em ser sua amiga hoje. Quero que saiba, que tudo o que você precisar pode contar comigo. E não pensa que eu esqueci do seu jantar não, viu? Você não vai ter como fugir! Só preciso de terminar de arrumar o apartamento, mas já estou quase acabando, aí você não escapa.
Um beijo para você, meu amigo querido.

12 comentários:

Sergio Felipe disse...

Puxa Adriana, acabei de ler e confesso que fiquei emocionado...tô com os olhos cheios de lágrimas. Que coisa boa ler isso tudo! Obrigado!
Só posso desejar que vocês sejam muito felizes e que eu possa estar sempre presente.
Bj enorme,
Sergio Felipe

renata disse...

Oi Adriana, dei uma sumida pois estou correndo bastante aqui no trampo.

Então evento é assim amiga, não faz idferença entre casamento, degustação ou palestra, temos que fazer o cliente ficar muito feliz e sossegado. Acabamos sim sendo durante um tempo saco de pancadas mas eu acredito que até faz parte da profissão sabe. Mas o mais importante é saber o que está fazendo pra entregar tudo maravilhoso e com segurança. Afinal ninguém quer algo quase bonito, todo mundo quer que seu evento seja maravilhoso.
Assim acredit oque foi seu casamento, o vestido que vc queria, o marido que vc queria, a familia que vc queria.
Afinal como diz nossa amiga Sabrina casamento é que pra quem pode e não pra quem quer. Temos que ter um homem que amamos e que ele queira casar com a gente.

E não vamos negar que sem o cerimonialista, organizador de eventos, produtor ou sei lá qual vc contratar vc ia se stressar e podia entrar em várias furadas.

bjo sorte sempre

renata rainho

ps juro que vou tentar mandar a receita hj

Camila disse...

Eu imagino como o Sergio deve ter ficado emocionado ao ler o post. Se até os meus olhos se encheram de lágrimas, imagina os dele?

Simone disse...

Deve ser muito bom ter um cerimonialista em quem a gente confie. Eu estou quase matando a minha!

m. clara disse...

Que lindo seu texto, Dri! Imagino a felicidade do Sérgio ao ler esse post. Não te conheço pessoalmente, mas acho que voce é uma fofa. E com certeza essa é uma das razões do seu sucesso.

Você teve muita sorte em ter o Sergio, principalmente em um meio tão cheio de picaretas.

Adriana Teixeira disse...

Sérgio,
Sabia que eu tb fiquei emocionada enquanto eu escrevia? Acho que certos momentos da preparação, só eu e vc sabemos o que passamos, não é mesmo?

M. Clara - Obrigada!

Izabel Pena disse...

É muito bom mesmo termos ao nosso lado, profissionais de quem gostamos!

Mari disse...

Que lindo esse post!

Patrícia disse...

E o famoso Sérgio recebe sua homenagem! Eu nunca esqueci aquela entrevista que ele deu aqui.

Aline disse...

Parabéns ao Sérgio!

Adriana Nunan disse...

Adriana: uma amiga minha que também vai casar me indicou seu blog. A minha cerimonialista me deixou na mão 3 meses antes do meu casamento, acredita? Aí eu liguei para o meu decorador querido (Leonardo Araújo) e ele me indicou o Sérgio. E ele tinha a minha data disponível! Já me reuni com ele e AMEI ele. Muito fofo, super atencioso. Agora estou tão mais tranquila e feliz. Tenho certeza que vai dar tudo certo, ainda mais agora depois de ler o seu depoimento. Na verdade, pensando bem, a minha ex-cerimonialista (famosinha) me fez um favor. Agora sim tenho um cerimonialista 100%. :)) Beijos e muitas felicidades para você e seu marido.

Adriana Teixeira disse...

Oi Adriana!
Seja bem-vinda! Espero te ver por aqui. Saiba que vc estará em excelentes mãos. O Sérgio foi a melhor contratação que fiz! Meu pai até hj não se cansa de elogiá-lo.

O Léo tb foi meu decorador. Ele é muito fofo mesmo.

Beijos