quarta-feira, outubro 24, 2007

VOLTEI!!!!!!

Sei que andei muito sumida, mas tive meus motivos. Meu pai teve uma crise fortíssima de labirinto e só agora está melhorando. Então eu tive que tomar conta de dois. O pior é que meu pai dá mais trabalho do que minha mãe, é inacreditável!!!!!

Queria agradecer a todas mensagens que eu recebi de vocês. Sabem que eu me senti até importante? Prometo que vou continuar a escrever sempre no blog. Já, já, pretendo colocar posts novos (juro para vocês que de amanhã não passa!!!!). Agradeço mais uma vez, todas as mensagens, o carinho e a preocupação de vocês comigo. Obrigada mesmo, meninas, Do fundo do meu coração.

Beijos
Dri

6 comentários:

Renata Rainho disse...

Dri te entendo perfeitamente. Quando alguém me fala: "mas vc não tem vontade de ter crianças?" morro de vontade de responder: além do meu pai e da minha mãe.

Labirinto é uma coisa complicada, se vc ver que o método tradicional do otorrinolaringologista tá devagar, pede ajuda na Yôga e na acupultura.

bjinho e sabe como é a ansiedade, eu não resisto e passo aqui todo dia rs bjo

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Rê,
Meu pai é super teimoso! Não temo como convecê-lo a fazer Yôga nem nada.

Prometo que vou atualizar o blog!

Beijos

Anônimo disse...

Q bom ter noticias suas, Dri!!!
Espero q as coisas voltem ao normal, e vc possa estar entre a gente.
Estimo melhoras aos dois. Sei muito bem o q é isso...TEIMOSIA...rsrs.
Estamos aguardando ansiosas sua volta.
Bjs

Anônimo disse...

Que bom ter notícias suas! Vc fez falta, menina.
Beijos

Juliewq disse...

Ola Adriana...fiquei feliz de você ter voltado...passei aqui todos estes dias...achei que quando você voltasse fosse dizer que está gravida ou coisa assim....triste ter noticias de problemas de saúde.Eu sofro com labirintite desde os 15 anos. Tive que fazer tratamento, mas as vezes tenho crises isoladas que vejo o mundo passar por mim...me da dor de cabeça e até ânsia de vômito é uma sensação horrivel... espero que seu paizinho e sua maezinha melhorem pois são as coisas mais preciosas da nossa vida... beijinhos e boa sorte aí...

Anônimo disse...

Oba! Olha quem voltou! Tava com saudades.