terça-feira, novembro 20, 2007

ALGUÉM CONHECE?

Minha sobrinha Isabella tem uma certa obsessão por mulheres de fortes, poderosas e com fins trágicos. Há algum tempo atrás era Maria Antonieta. Ela leu a biografia, viu o filme, estudou tudo a respeito. Ela estudou tanto sobre ela, que perdeu o interesse, pois já sabia tudo sobre ela. Há mais ou menos 6 meses atrás, ela seu alvo de curiosidade é outro: Ana Bolena. Venho aqui, pedi ajuda de vocês. Existe um livro chamado O Diário Secreto de Ana Bolena de Robin Maxwell. O problema é que este livro está esgotado no Brasil. Nós mandamos importar um em Espanhol, mas irá demorar muito para chegar. Então peço se alguma de vocês conhecer alguém que tenha este livro e queira vender, ou souber de algum sebo que tenha, peço para que me avise. A Bella tá doida por este livro. Ela está lendo um chamado As Seis Mulheres de Henrique VIII (da mesma autora de Maria Antonieta), mas o que ela quer mesmo é esse do Robin Maxwell. Então se alguém conhecer, me avisa. Espero que sua próxima obsessão seja por um personagem mais fácil (rsrsrs).

9 comentários:

Bianca disse...

Oi Dri,
Quanto tempo! Espero que você não esteja chateada comigo. Olha, a minha sugestão é usar o site www.livrosdificeis.com. Quem sabe eles não acham o livro pra vocês?
Parabéns pelos 6 meses de casada!
Bjs.
Bianca

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Oi Bianca!

Imagina! Nunca estaria chateada com você. Outro dia estava revendo as fotos e o DVD do meu casamento. Como foi legal minha chuva de arroz! E Antônio? Como vai? Deve estar cada dia mais fofo!

Obrigada pela dica do site. Vou dar uma olhada. Esse livro está me dando uma dor de cabeça danada! A menina tá maluca por ele. Eu até achei um outro no Submarino que fala da obsessão da Ana Bolena em dar um filho homem para o Henrique VIII, mas queria encontrar esse outro primeiro. Obrigadão pela dica!

Beijos

Anônimo disse...

Por um lado essa fixação dela é boa. Quero dizer, assim ela tem um estímulo a mais para estudar. Lendo sobre Ana Bolena, ela estuda Henrique VIII. Se souber algo sobre o livro, te aviso.

Renata Rainho disse...

oi Adriana eu achei um outro http://www.sebodomessias.com.br/loja/(S(iqr4efn2ogn1by25aotmfu55))/detalheproduto.aspx?idItem=357

deê uma olhada no sebo do messias - do site acima às vezes tem de outra tradução sei lá, sou péssima pra sebos rs

bjo

Anônimo disse...

Eu li seu post hj de manh�. Como trabalho perto da Saraiva, dei uma olhada. O vendedor falou que se vc enccontrar, ser� em sebo. Boa sorte!

Bianca disse...

Dri,
Agora vi que o site estava errado. É
http://www.livrosdificeis.com.br/
O Antônio está fofíssimo mesmo. Já vai fazer 9 meses. Daqui a pouco faz um aninho, passa muito rápido.
Bjs.

Renata Rainho disse...

nossa tenho que comentar de novo, seu blog tá ficando cult rssss

Anônimo disse...

Dri, você faz idéia de onde sua sobrinha tirou essa obsessão por Ana Bolena?

Anônimo disse...

Eu tenho o hábito de frequentar sebos. Vou dar uma olhada, se achar te aviso.