segunda-feira, dezembro 03, 2007

EU E AS COMPRAS DE NATAL

Eu adoro Natal! Adoro esse clima que fica na rua, a cidade toda enfeitada, a árvore da lagoa. Lá em casa sempre comemoramos o Natal com vários convidados, talvez por isso curta tanto essa data. Mas sempre me enrolo na hora de comprar os presentes. Sai ano e entra ano e é sem a mesma coisa, dia 24 de dezembro e eu em algum shopping terminando as compras. É traumatizante!
Este decidi que seria diferente. Fiz uma lista (se bem que todo ano eu faço e assim mesmo me enrolo) e já comprei grande parte dos presentes. A minha sala está cheia embalagens de presentes espalhadas. Confesso que estou orgulhosa de mim. Mas como ainda falta comprar presentes para uma grande parte da minha lista, não quero cantar vitória antes do tempo. Mas no que depender de mim, esse ano, dia 24, estarei na casa da minha mãe ajudando a organizar a ceia e não dentro de um shopping abarrotado de gente. Pelo menos é o que eu espero.

6 comentários:

Renata Rainho disse...

Eu também já comecei minhas compras e vou colocando tudo de baixo da minha árvore de natal. eu comprei uma natural muito fofa. bjo

Anônimo disse...

Nem me fala em compras de natal...

Anônimo disse...

Eu tb adoro Natal!

Anônimo disse...

IH ADRIANA, SOMOS DUAS ENTAO. TAMBEM SEMPRE DEIXO PARA ULTIMA HORA.

Unknown disse...

Dou poucos presentes porque a grana é curta (apesar de adorar presentear). Nesse ano comprei para algumas das crianças, as que sei que vou encontrar. Falta o da mammy, da minha irmã e dos sogros. E mais dois amigos secretos genéricos, porque o sorteio vai ser na hora.

A melhor parte é que a família Buscape inteira vem para a casa do meu avvó. Mais ou menos 50 pessoas a mais no nosso Natal de 10 pessoas. EBAAAAA!!!

Anônimo disse...

Isso aí! òtima decisão. Eu já tô com tudo comprado, faltam só 4 presentes e deu. bJINHOS BOA SEMANA.