quinta-feira, janeiro 31, 2008

DE VOLTA AS ORIGENS

Criei esse blog faltando mais ou menos 1 ano para o meu casamento. Criei para poder desabafar, pois não é todo mundo que tem paciência com uma noiva. No início, algumas amigas visitavam, mas logo, para minha surpresa, começou a crescer. Comecei a receber várias postagens, emails de noivas, algumas com dúvida, outras queria conversar ou desbafar. Eu sempre respondi a todas, pois sei muito bem como é a essa situação. Com isso, acabei fazendo algumas amizades preciosas por aqui.
Depois do meu casamento, acabei deixando o assunto um pouco de lado. Mas nunca deixei de receber email e mensagens de noivas, e ultimamente ando recebendo uma enxurrada pedindo para que eu volte a falar sobre casamento. Bom, isso me fez ver o que eu já desconfiava, o público do blog, em sua grande maioria, são noivas, então resolvi voltar a tratar do assunto com mais frequência. É claro que não vou parar de falar sobre as novidades para vocês, o blog não será apenas sobre casamento, mas o assunto voltará a ser tratado com mais frequência. Desculpem, se ele ficar chato (principalmente para as que já casaram), mas é difícil agradar a todos. Essa situação é muito doida para mim, já que quando criei o blog não tinha pretensão alguma, e justamente por isso fico surpresa com a quantidade de gente que lê. Eu nunca contei para vocês, mas sempre que eu vou a algum casamento, sou reconhecida. Como ultimamente, a quantidade de emails pedindo para que eu voltasse a tratar do assunto aumentou muito, eu decidi atender os pedidos.
Eu decidi escrever esse post para ninguém achar que sou maluca de voltar ao assunto. Bom, espero que as meninas que me pediram gostem da decisão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que boa notícia, Dri!

Anônimo disse...

Que bom!!Sempre venho no seu blog ver alguma coisa sobre casamento..rsrs
Beijinhos

Anônimo disse...

Oba, aprovadissima!!!
bjs,
Mari

Anônimo disse...

Olá meninas me chamo Renata Ventura e trabalho com o cerimonialista da Adriana e eu fui uma das pessoas que reconheceu a Adriana. Por coincidência, no casamento da Natasha que estava lindo de morrer! Vocês não têm idéia de como ela estava linda e radiante. Felicidades para ela e para o Celso. É isso mesmo eu reconheci a Adriana, mas do outro blog de cinema, ela me falou deste aqui e consegui encontrar. Adriana adorei este blog também, seu casamento foi lindo! Você estava maravilhosa e seu vestido estava deslumbrante.
Vim aqui mesmo relatar o que a Adriana falou ela esta ficando famosa. Este blog é uma delícia não da vontade de para de ler.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Fernanda - Fico feliz que vc tenha gostado do blog. Realmente o casamento da Naty e do Celso foi maravilhoso! Espero te ver mais por aqui.
Beijos