quinta-feira, fevereiro 07, 2008

CHECKLIST PEQUENOS GRANDES DETALHES

Lembrança: Havaianas e brindes para pista de dançaComprei tudo na Saara. As Havaianas foram compradas na loja Caçula. Não quis escolher uma cor específica, optei por levar de todas as cores. O resultado ficou muito legal.
Quanto aos brindes, como não era muito fã, levei pequenas coisas, tais como: anel, colar e broche pisca-pisca.


Fotografia: Aszmann e André Pinnola
Aszmann: Além do trabalho lindo que sabem fazer, são super profissionais. Eles fizeram o casamento da minha irmã e os meus 15 anos. Eu escolhi o Lawrence para fazer as fotos do meu casamento. Ele é um amor! Te deixa a vontade, dá dicas e é excelente fotógrafo. Adorei meu álbum, ficou muito bacana. O trabalho da equipe Aszmann é mais tradicional, quem curte uma coisa mais moderna, talvez não goste do trabalho deles.

André Pinnola: Foi muita sorte minha ter esse profissional presente no meu casamento. Ele complementou perfeitamente o trabalho do Aszmann. O estilo dele é bem mais moderno do que o do Aszmann. Ele tirou umas fotos mais espontâneas e pegou cada detalhe maravilhoso! Acabei mandando fazer um fotolivro lindo com as fotos dele. Para mim foi ótimo, pois fiquei com dois álbuns com estilos totalmente diferentes; um mais tradicional e o outro super moderno. Foi muito ter tido dois fotógrafos.


Filmagem: AszmannAmei! Ficou lindo! Todo mundo que assiste, elogia. O dvd não tem um defeito, e a edição é perfeita.


Convite: Gráfica MarlyNo início, achei que teria problemas de prazo, mas deu tudo certo. O principal problema foi que eu queria um modelo que eles não tinham (quadrado 24x24 no papel rivers tradition que é bem mais encorpado do que o opaline), então houve uma demora natural para confeccionar a prova. Mas depois que eu dei o ok, correu tudo bem.


Calígrafa: GirlandaAlém de ter uma letra linda, a Girlanda é super rápida. Entregou tudo em menos de uma semana. Outra grande vantagem dela é que não erra. Ela é um doce de pessoa! Meu pai sempre lembrava de alguém que tinha esquecido e ela sempre fazia com a maior boa vontade. Recomendo muito os serviços dela.


Lista de Presentes: Roberto Simões, Ponto Frio, Tok&Stok, Tutto Per La Casa, Image e SubmarinoNão tive problemas com nenhuma das lojas. Todas foram corretas comigo. As pessoas compraram mais na Roberto Simões, Ponto Frio e Tok&Stok.

Livro de Ouro: AC Álbum&ScrapNo início não sabia se queria, mas o Sérgio me convenceu que seria legal. Ainda bem que fiz, porque é muito bom (e engraçado) ver o que as pessoas escreveram depois.


Noite de Núpcias: MeridienAchei ótimo! Quarto amplo, confortável, com uma vista deslumbrante. Só lamento não ter aproveitado mais, pois nosso vôo saía as 8:00 da manhã. Acabamos passando muito pouco tempo lá.

Lua-de-mel: Club Med em TrancosoUm paraíso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa loja de scrap é aquela que fica no leblon? Se for a que eu estou pensando, é o máximo. Com certeza vou querer fazer um livro de assinaturas.

Anônimo disse...

Anotei a dica da Girlanda.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Mari - É essa loja mesmo! Vale a pena uma visita.

Patrícia - A Girlanda é maravilhosa!

Beijos