quinta-feira, fevereiro 21, 2008

COMO TUDO COMEÇOU

Vou tentar resumir minha história com o Renato. No fim do ano de 2004, eu criei um blog sobre cinema. Um dos meus leitores mais assíduos, era o Renato (que descobriu o meu blog no Orkut). Todo texto que eu postava, sempre tinha um comentário dele. Logo, ele chamou minha atenção pela sua inteligência, educação e senso de humor. Pouco tempo depois, o blog não era mais suficiente para mantermos contato, passamos então, aos scraps. Eram tantos!!!! Três, quatro, cinco, seis... todos os dias! Algumas vezes, só dava eu na página de recados dele, e vice versa. Os amigos já estavam começando a fazer piadas. Depois passamos aos emails e ao MSN. O engraçado é que nunca falávamos em nos encontrar. O assunto era basicamente o mesmo: Cinema, nada além disso. No fim de março de 2005, nos encontramos acidentalmente em uma sessão de “Adorável Júlia” cinema Estação Ipanema, e não nos desgrudamos mais. Passamos a sair quase todos os dias. Chegávamos no Espaço Unibanco a tarde e só saíamos quando fechava.

Quando vi o Renato pela primeira vez, algo mágico aconteceu. Algo que eu não achava possível existir. Quando olhei para ele pensei: “Eu quero me casar com esse homem!!!”. Foi uma coisa forte e intensa. Uma sensação que me deixou meio abobada durante um tempo.

Nunca tivemos dúvidas que iríamos nos casar. Não existiu um pedido de casamento formal, não houve necessidade. O assunto casamento sempre foi tão real e presente em nosso cotidiano, que dispensou essa formalidade. Em outubro de 2005, decidimos oficializar nosso noivado e o resto vocês já estão cansadas de saber.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, super rápido! Adoro essas histórias improváveis de amor, são sempre as mais interessantes!
bjs
Bia

Binha disse...

Dri, que legal.. eu não sabia como se conheceram..
Beijos, Binha.

Anônimo disse...

Para todos verem que o amor não tem lugar nem hora para acontecer! Quem disse que a internet não aproxima as pessoas??? PARABÉNS PELA LINDA HISTÓRIA DE AMOR! ;)

Anônimo disse...

Muito fofa a história de vocês! Conta a verdade, esse encontro foi acidental mesmo?

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Bia - obrigada!

Binha - Jura que vc não sabia? Achei que vc já conhecesse a história. Td bem com vc?

Virgínia - Eu era super desconfiada com essa história de internet, mas depois de conhecer o Renato e ter feito várias amizades, mudei totalmente de opinião.

Simone - Juro de pés juntos! Foi acidentalmente mesmo!

Beijos

Anônimo disse...

Isso é o que eu chamo de destino. Qdo tem que acontecer, acontece.
Bjs

Anônimo disse...

Essa história de vocês parece coisa de cinema! Vocês terão uma história muito linda para contar aos filhos de vocês.

Anônimo disse...

To boba! Como disse a Aline, isso que é destino.

Anônimo disse...

Nossa que história linda!!Agora eu estou nos preparativos e venho sempre aqui pegar suas dicas..rsrs..beijinhos