sexta-feira, fevereiro 15, 2008

HORA DE JOGAR O BUQUÊ

Tentando fazer o buquê ir para as mãos de quem eu queria, mas não deu. Quem pegou foi a de roxo.
Todo mundo doido para pegar o buquê!
Dedicando o buquê para a Tite (reparem no charme do anel pisca-pisca no meu dedo).
Um abraço.
Tite e eu.

Quando joguei o meu buquê um amigo do Renato se meteu no meio das meninas e pegou. Achei o fim do mundo! Fui lá, tirei da mão dele e joguei de novo. Não sei o que me deu, juro que não sou de fazer essas coisas. Claro que quem eu queria que pegasse não pegou, nunca dá certo combinar essas coisas (rs). Quem pegou foi uma amiga do Renato, então ficou tudo bem.


Eu já tinha decidido não jogar o buquê que eu mandei fazer na Edla, pois queria deixá-lo junto da imagem de Santo Antônio (de quem sou muito devota). Mandei o Léo fazer dois buquês de jogar. O primeiro, eu jogaria para as meninas, e o segundo, dedicaria para uma muito querida. Eu e a Tite nos conhecemos desde os três anos de idade. Isso é muito tempo! Sabe aquela pessoa que sabe tudo sobre você e você sabe tudo sobre ela? Sabe aquela pessoa que por um olhar nós sabemos se está mal ou bem? Pois é, nós somos assim. O engraçado é que eu morria de vergonha só de imaginar eu dedicando o buquê para ela na frente de todo mundo com um microfone na mão. Vocês na imaginam o quanto sou tímida! Mas na hora não tive um pingo de vergonha, peguei o microfone e falei. É muito bom ter uma amiga assim. Honestamente, não sei quem ficou mais feliz: ela em receber o buquê ou eu em entregar para ela. Mas amizade de verdade é isso mesmo.





11 comentários:

Anônimo disse...

Adriana,
Vc me deu uma excelente idéia! Tb tnho uma amiga de anos que eu gostaria de homenagear.

Anônimo disse...

Eu sempre leio seu blog, mas nunca comentei nada antes. Adoro tudo nele. Suas dicas, suas fotos e principalmente a maneira como vc escreve. Acredito que esta seja a razão por todo mundo gostar tanto daqui. Quem me indicou foi uma amiga e várias outras amigas são suas fãs.
Me caso ano que vem, então não pretendo desgrudar daqui tão cedo. Vc ficou maravilhosa de noiva! Seu vestido é o mais bonito que eu já vi na minha vida! Tudo nele era bonito, o modelo, o corte e a renda era algo deslumbrante! Parabéns por tudo!

Anônimo disse...

Pirei no seu cabelo! Assim que eu quero, preso, mas moderno.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Simone - te dou a maior força para fazer isso.

Ana Carolina - Seja muito bem-vinda! Sinta-se a vontade para postar sempre que vc quiser. Muito obrigada pelos elogios. Espero ver suas amigas por aqui

Mari - Obrigada! O Marcelo chama esse penteado de coque duplo. Ele pode ser mais alto ou mais baixo, como a noiva gostar mais. Eu deixei ele decidir e não me arrependo. Quando ele me mostrou o penteado, eu adorei! E no dia do teste quando ele fez em mim, tive certeza que queria esse penteado.

Beijos a todas!

Anônimo disse...

Homem pegar o buque não dá! Agore me diz uma coisa? Vc tem certeza que não dá para fazer uma pessoa específica pegar? E se colocar um imã? Será que não dá tb? Queria tanto que uma prima minha pegasse.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Patrícia - Pelo que eu sei, não tem como. Acho que um imã tb não dá certo. O melhor a fazer é relaxar.
Beijos

Anônimo disse...

Mês que vem vou ao casamento de um amigo do trabalho em Vitória. Eu e ele nos damos super bem, mas não tenho muita intimidade com a noiva. Vc acha que fica ruim eu tentar pegar o buquê? Sei lá, fico meio sem graça por não ser muito amiga dela, acho que as noivas preferem que o buquê seja pego por amigas queridas...
bjs Bia-Beatriz! rsrs

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Bia,
Não tem o menor problema vc tentar pegar o buquê! Acho que nessa hora quanto mais gente melhor. Eu mal conhecia quem pegou o meu e eu nem liguei para isso.
Beijos

Renata Rainho disse...

Concordo com a Adriana na hora do buquê tem que estar todo mundo lá, o que vale é a diversão.

CAROLINA VAZ disse...

Dri, seu vestido estava simplesmente maravilhosooooooo afinal vc fez com quem? Foi Primeiro Aluguel? Quanto foi mais ou menos? Ai me conta tudo pois estou começando a ficar desesperada com o meu rsrsrsrsr Beijossssss

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Carolina - Muito obrigada pelo elogio! Eu mandei fazer na Regina Martins e recomendo de olhos fechados. Infelizmente, ela não trabalha com primeiro aluguel. Me passa seu email (pode deixar que eu não publico ele no blog)que eu te passo os detalhes.
Beijos