sábado, maio 17, 2008

VIAJAR É MUITO BOM!

Acabei de chegar de uma viagem maravilhosa para Buenos Aires. A razão da viagem é mais maravilhosa ainda: fomos comemorar nosso aniversário de 1 ano de casados. Nem acredito que já passou um ano! O tempo voou!!! Tenho tantas coisas (boas!) para contar. Prometo contar tudo da viagem nos próximos posts.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana!
Descobri seu blog há uns seis meses, qdo eu e Raphael decidimos nos casar e entrei no google pra catar informações sobre aquela igreja da Urca. Acabei ficando com a Sta Margarida Maria (onde fui batizada e minha irmã e minha mãe se casaram - e continuam até hj :-)).
Enfim... acho seu blog muito divertido! De tanto ver suas fotos já reconheci vcs na rua algumas vezes !! Duas vezes o Renato atravessou a rua na minha frente enquanto eu estava parada no sinal da Bartolomeu Mitre - as 8:30 da manhã; e outra vez vcs estavam no Shopping Leblon, há algumas semanas... Deve ser bem inusitado saber que foi reconhecida assim !!
Adoraria saber mais sobre a escolha do seu vestido, já que tudo que eu vejo eu acho cafona - socorro !!
Ah, antes que eu me esqueça ! FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO!!!!
Um beijo grande, Cristiana.

Unknown disse...

Passa rápido, né?! PARABÉNS!! Buenos Aires é muito bonita. Fui na Lua de mel e estou voltando em julho! Depois conte tudo para a gente! Estamos com saudades dos seus textos! Bj

Binha disse...

Dri, saudades..

parabéns.. e nossa, passou muito rápido ..

Beijos, Binha.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Oi Cristiana!
Que legal! Fico feliz que vc goste do blog! Já encontrei com várias meninas na rua, algumas falam comigo, outras não. Em casamento então, ´nem se fala! Mas, eu curto muito, sabia?!

Olha só, manda um email para mim que terei o maior przer em conversar com vc sobre o meu vestido!

Beijos
Adriana

Renata Rainho disse...

oi Dri nossa que demais, já faz um ano?????????????!!!!!!!!!

Estou chocada, parece que faz uns meses...

Então eu mudei definitivamente, agora moro com meu namorado, desde o dia primeiro.

bj

Anônimo disse...

E os detalhes da viagem?
Vou para BA uns dias depois do meu casamento (em julho) como uma pre-lua de mel, e vou adorar as dicas!
Nao esqueca de postar! :-)

Abs
Adri

Paty disse...

Olá Adriana,descobri hj seu blog e ele me encantou...claro que este blog chegou até mim por causa dos preparativos para meu casamento, em 2009.De qualquer forma gostaria de saber se vc tem orkut e se poderia me adicionar? Seus textos são lindos, dinâmicos e faz com que os preparativos para o casamento sejam empolgantes! bjos e parabéns por 1 ano de casada!Paty Galvão Pereira( é assim q estou no orkut, se quiser me adicionar, será um prazer!). ah, e por sugestão do seu blog entrei na comunidade Casar é fácil