segunda-feira, junho 30, 2008

É MENINA!!!!!!!

Hoje a tarde fiz a ultra para saber o sexo do bebê. Eu juro para vocês que não tinha a menor preferência. Quando fiz a TN (na 12ª semana) o médico já tinha me dito que havia 80% de chances de ser uma mennina. Mas como 80 não é 100, resolvi ficar quieta e não espalhar a notícia. Eu e o Renato estamos muito felizes! Desde que recebi a confirmação da gravidez, hoje foi o dia que eu mais me emocionei, confesso que fiquei com os olhos cheio de água. Agora vou poder comprar as coisinhas dela todas certinhas. Como não podia ser doferente, assim que tive um tempo vim correndo contar as novidades para vocês.

13 comentários:

Lê Barros disse...

Fiquei sem net...vim me atualizar,qdo acabo de ler o último post vc coloca esse...
Que lindoooooooo...tô arrepiadona...
Imagina q bonequinha q vai ser,e as coisinhas...ai q fofa!
Parabénsssssssssssss....Deus abençõe vcs mtooooo e deêm sabedoria sempre!
Depois conta o nome tá?
Bjokas

Lê Barros disse...

Ahhhh,sabia q existe assessoria para grávidas!eles ajudam a organizar o chá-de-bebê, lembrancinhas,enxoval,acho que até o quartinho!

Unknown disse...

Parabéns Dri!! Já posso até imaginar a pimpolha cheia de lacinhos! Bjss

Anônimo disse...

QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!!! IMAGINA OS VESTIDINHOS, SAPATINHOS, LAÇAROTES E TUDO O MAIS! RS (Eu já pensando nas compras por vc!)
Mais importante que tudo isso é que ela será a princesa do pai e a sua companheirinha, que encherá a casa de alegria e daquele cheirinho maravilhoso que só os bebês têm, e que vcs vão experimentar um amor inacreditável!Também muito importante é que agora tenho um foco na compra do presente!!! rs
MEUS PARABÉNS PARA VOCÊ E PARA O RENATO, QUE DEUS ABENÇÕE MUITO VOCÊS!
Beijos mil,
Céci.

Luciana disse...

Parabéns pela menininha!!!!!
Luciana

Anônimo disse...

Dri, nem preciso dizer de novo o quanto eu estou feliz por vc. Confesso que eu tinha uma torcida pra que vc tivesse uma menina. Não sei pq. Só sei que vcs três vão ser muuuuito felizes.
O dia mais feliz da minha gravidez foi quando descobri que era menina. Olha que eu tb não tinha preferência, mas chorei tanto de emoção e felicidade na hora.Parece que fica tudo mais real, e o amor incondicional que a gente acha que não tem mais pra onde crescer, só cresce. No caminho pra casa parei em todas as lojas e fui comprando todos os lacinhos que via na frente. Estava histérica. Enfim, quero deixar registrado aqui a minha felicidade por vcs e por ela. Um dia ela vai ler isso tudo aqui e vai ver o quanto já é querida. Bjssss e que seus dias sejam sempre como hoje.

Anônimo disse...

dri, esse comentário anônimo foi meu. Natasha

Renata Rainho disse...

E viva os babados, laços, a cor de rosa.....
Cá pra nós a gente imagina tanta coisaque depois nem sabe de onde nascem as peruinhas rsssssss
muito legal!
bj bj bj

Fernanda disse...

menina é tudo de bom!!! laços, vestidos, fitas, penduricalhos e rosa... muito rosa!!!

parabéns! que ela venha cheia de saúde!

e o nome? já pensaram???

Anônimo disse...

Obaaaaaaaa! Parabéns!!! Uma menina! Que sonho! Tudo rosinha, vestidinhos, lacinhos...ai que amor! :-) Adoreeei a notícia! Sou sua fã! Bjinhoooos!

Bianca

Anônimo disse...

Olha q se for contar com uma madrinha como a Catharina tem...rs...suuuper perua vai ter muitos laços, cor de rosa, brilhos e pelucias...rs
A mãe não é diferente. Mãe de menina sempre pensa nos vestidos e laços...rs

PARABÉNS Adriana.
Cada momento num US é mááágico!!

Bjs
Sra Cy

Vanessa e Fernando disse...

Parabéns pela Princesinha Adriana!!! Desejo q vcs sejam muito felizes!!! Uma benção! Beijos

Anônimo disse...

Que legal, mais uma princesa vindo, Parabens.