quinta-feira, outubro 09, 2008

ULTRA 3D

Na terça fui fazer a ultra 3D. Desde a semana passada estava ansiosa para fazer. Um monte de gente me dizia que era besteira, mas para mim, não era besteira coisa nenhuma. Acontece que a Beatriz estava com as duas mãos no rosto, e apesar de todas as tentativas do médico, não houve jeito de fazê-la tirar. E não satisfeita, ela ainda se escondeu atrás do cordão umbilical (legal, né?). No fim do exame, com muito custo, ela tirou uma das mãos, mas a imagem ficou uma droga (rs). O Dr. Baião (um amor de pessoa!) disse que ela será muito teimosa. Espero que não. Mas o que realmente importa é que ela está ótima. Super saudável e evoluindo muito bem. No fim, é isso que toda mãe quer ouvir. E por essa razão saí do consultório dele mais do que satisfeita.
.
No mais, sinto-me ótima, muito bem disposta. Aliás é impressionante como tenho me sentido bem durante toda a gravidez. Tudo vem transcorrendo muito bem até aqui. Não senti nenhum enjôo sequer! E tenho muita disposição. A única coisa que realmente está me deixando maluca é o inchaço nos pés e nas mãos. Isso é muito chato. Tenho feito o repouso que meu médico recomendou e realmente há uma melhora momentânea, mas logo tudo incha de novo. A drenagem também dá uma boa segurada, mas não faz milagre. Semana que vem tenho consulta (agora o intervalo entre as consultas é de 3 semanas), vamos ver o que ele fala.

7 comentários:

Raquel disse...

Ola...Bem adriana..achei seu blog vasculhando blogs de casamento.. e pode acreditar li toda sua saga..mas que bom que este momento esta se coroando com a chagada da Beatriz...!!!!
Que sua vida seja iluminada...
Quanto ao meu casamento ele acontecera em fevreiro em Petropolis e estou morando em Roraima..ja viu..mas estou conseguindo fechar td...
o problema eh a sogra..que esta me deixando louca...
um grande bjo em vcs duas e que Deus sempre te proteja...
continuarei acompanhando seu blog...
bjinhos

Binha disse...

Que sobrinha mais teimosa que eu vou ter..rs bom saber que está tudo bem com vcs..
Beijos, Binha.

Anônimo disse...

Apesar de saber dessa noticia por e-mail...
Fico feliz q esteja tudo bem com vcs duas.
Bjokas

Anônimo disse...

Oi,
Sempre tive muita curiosidade em saber qual a sua área de trabalho/formação? Adoro seus textos. Acompanho o seu blog desde o casamento e sempre achei o máximo. Faz parte do meu vício de net.
Bjs

Renata Rainho disse...

Dri talvez ela não seja teimosa, mas não goste de holofotes oras!

Uma amiga a filha dela sempre aparecia com as mãos no rosto, quando ela nasceu tinha até a marquinha no rosto, mas saiu em algumas horas. Agora já com quase dois meses a Sarah quase não fica mais com a mão no rosto mas na maternidade também ficava.

O bom das consultas serem menos espaçadas é que vc vai se acalmando até o parto, já vai diminuindo a ansiedade.

Como está a mala pra maternidade? Não esqueça de colocar uma troca pro pai!

bj

Juliewq disse...

Rsrsr A Bia é uma bebe tímida rsrsr não gosta de aparecer...sair em foto rsrsr ou como diz a Renata Não gosta dos holofotes. Fico feliz que vocês duas estejam bem. Esteja correndo tudo bem na gestação. Isso é muito bom. Você realmente parece estar ótima nas fotos, tranquila. Agora sobre a pergunta do anônimo aí eu tb fiquei curiosa... não me lembro sua área de formação... não lembro se você já mencionou aqui no blog... comecei a ler o blog faz tempo...desde antes do seu noivado rsrs

Renata Rainho disse...

Eu acho que a Dri é economista. Vamos ver se estou bem de memória rs

Dri depois poste pra gente coisas engraçadas se ocorreram: tipo o Renato ter tido desejos.

bj