quinta-feira, abril 16, 2009

CONSULTA

Tudo correu muito bem na consulta de 4 meses da Bia. Ela cresceu bastante (está medindo 63 cm) e também engordou (está com 6kg 300g). Uma fofa! O pediatra ficou bem satisfeito com a evolução e brincou dizendo que o meu leite deve ter leite condensado.
.
A Beatriz evolui a cada dia. Todo dia tem uma novidade. Ela já emite vários sons, sorri (dá algumas gargalhadas), quer pegar tudo o que vê pela frente (com aquela mãozinha de siri dela), já tá bem firme, de bruços já levanta bem a cabecinha... mil coisas.
.
Em maio vamos para angra, então tirei algumas dúvidas com o pediatra. Ele me deu o nome de um protetor solar para passar nela (repelente, nem pensar!), disse que eu posso colocá-la na água do mar a vontade. Fiquei bem feliz. A única coisa que me desanima é pensar no tamanho da bagagem que vamos ter que levar (ai, ai).
.
Por enquanto é só, depois conto mais novidades.

2 comentários:

Juliewq disse...

Dri...que bom que está tudo bem com a pequena....ela esta mais linda a cada dia.... ri muito das fotos dela e da chiara.... que bom que não precisou se desfazer da sua cachorrinha por causa da Bia....
Adoro risada de criança...é uma coisa tão pura e inocente que você chega a esquecer de toda maldade que há no mundo não é?????? é muito gostoso....
Adoro tb aquelas maozinhas e pezinhos pequetitos .....
Viagem com criança é um pouco mais complicado né...exige realmente muito cuidados....
Morro de vontade de conhecer angra...nunca fui lá... Espero que dê tudo certo e você divirta-se muito no passeio com a bia...Tire muitas fotos da viagem e guarde para quando ela for mais velha ver rsrsrsr

Renata Rainho disse...

Dri vou ser sincera eu não acho complicado viajar com criança. Recomendo ser bem cautelosa em relação a lista da bagagem. Afinal achar lá algo pra comprar é complicado.

Recomendo: fraldas huggies pra água dá pra entrar no mar e na piscina sem stress. só atenção ao tamanhoXpeso é diferente do normal.

Recomendo 2: agora no feriado fui a Buzios com uma criança de 8 meses. a mãe levou aquela piscina mínima é ótima: serve de banheira pro banho no hotel. na praia colocamos 5 cm de água e ela fez a festa sem parar. quando deu sono, secamos a piscina colocamos a toalha da praia e o sling e ela dormiu em cima. Cobrimos com uma fraldinha daquelas simples de pano pra não cair areia e tal.

Recomendo também levar aquele treco pra colocar na tomada dos ambientes.

adorei a do leite condensado rs

o olho dela está clareando....

bj bj bj