sexta-feira, outubro 16, 2009

DENTINHOS

Os dentes da Bibi só nasceram no fim do nono mês. Tava agoniada. Todo mundo olhava e falava: "Ih, ainda não nasceu dente não, é?". E eu já ficava achando que a menina seria banguela. Na consulta do oitavo para o nono mês cheguei a comentar com o pediatra. Ele me respondeu que ia nascer a qualquer momento. Pois é, agora que nasceu todo mundo fala que é normal demorar, que pode levar até 1 ano, coisa e tal. PQP porque as pessoas não dizem isso antes? Acho que tem gente que adora atormentar mãe de primeira viagem. Sou da teoria que se não pode ajudar, não atrapalha. Mas sabe que foi super tranquilo até agora? Ela não sentiu muito incomodo, não. Isso é bom. São dois dentinhos; um do lado do outro. Até agora não vi sinal de outros. Mas acho que logo, logo, aparecem.

3 comentários:

Sra Cy disse...

Ihhh se eu soubessr te falaria logo...Os dentes dos nenecos só apareceram depois de 1 ano...rs...Veja como cada um é um.
Catharina tem 4 (o 1º dente foi o canino).
Thomás tem 8 e o 1º foi o de baixo.
E toooodo mundo fala q o 1º é o de baixo e da frente né!?!?

Renata Rainho disse...

kkk e utambém não sabia mas é comum demorar.

quando eu estava com seis anos todo mundo já tinha trocado uns dentes menos eu na sala de aula, me sentia um et rs

Sra Cy disse...

Ahhh!!! acabei me esquecendo de comentar. Os nenecos são tão bonzinhos, q só descobri os dentes pq eu passei o dedo pra saber se tava vindo alguma coisa (ansioooooooosa), pq eles não choraram NADINHA....pra nenhum dos dentes, ao menos até agora.