terça-feira, novembro 03, 2009

EXAUSTA

Eu ando exausta! A Bibi não para um minuto! Engatinha para cima e para baixo, se apoia em tudo para ficar em pé, quer pegar tudo o que vê pela frente. Eu tenho que ficar atenta, porque essa fase é a fase dos acidentes, basta um segundo de distração. Até agora não aconteceu nada de sério, só aqueles tombos normais (para essa fase) que resultam em crise de choro que dói mais na gente do que neles. Só quem é mãe sabe.
.
Quando não estou passeando com ela, estou correndo atrás dela pela casa. Quando ela dorme (Graças a Deus, ela tira duas sonequinhas durante o dia), eu tenho que resolver minhas coisas e com isso, acabo não descansando. Vivo cansada, exausta, tem dias que nem consigo almoçar, mas tudo bem, basta ela me dá um sorrisão que tudo passa.
.
Na verdade, acho que estou mal acostumada. A Bibi sempre foi um bebê super tranquilo. Sempre dormiu a noite toda, nunca teve cólicas... Vocês acreditam que nunca passei uma noite inteira acordada com ela? Sério! Acho que é por isso que vivo morta de cansada. Chega no fim do dia, meu corpo inteiro dói horrores. Ainda bem que o Renato me ajuda muuuuito. A partir do momento que ele chega em casa, ele assume tudo o que diz respeito a Beatriz, e no final de semana é a mesma coisa. Confesso que não pensei que essa fase seria tão difícil. Na última consulta conversei com o pediatra, ele me indicou levá-la ao Playgym para brincarmos juntas. Ele disse que seria ótimo para ela. Vou ver se levo essa semana. Pelo que estive lendo, gostei da proposta do local.
.
Apesar da exaustão, continuo tranquilo, pois tenho certeza que tudo vai dar certo. É o que eu espero.
.

3 comentários:

Ana Carolina Peixoto disse...

Adriana, a internet aqui hj tá uma droga! tava tentando entrar no seu blog... Bom, consegui. Pela faze da Bibi vc deve estar realmente bem cansada. E o pior é que a gente fica torcendo para os bebês andarem para curtirem o níver de 1 ano e depois... implora para eles ficarem calminhos! rs! Interessante, como as nossas meninas têm gosto parecido! rs! amam a papinha doce e odeiam a salgada! Além disso, sempre dormiram a noite toda... rs! Bom, para gente! Mas pode ter certeza que a nossa tranquilidade influenciou elas serem assim!

Bjs,

Renata Rainho disse...

Dri é por isto que as mães colocam na escolinha rs

Beatriz Dias disse...

Nossa, deve ser super cansativo!!
E a festinha, já decidiu?
bjs