terça-feira, dezembro 29, 2009

PEQUENA COMEMORAÇÃO DE 1 ANO


Brincando com o leãozinho que a dinda deu.







Eu e o Renato conversamos muito e chegamos a conclusão que não valia a pena fazer uma festa grande de 1 ano para a Beatriz. Claro que essa decisão é totalmente pessoal, mas no nosso caso não valia. Acho que seria uma coisa muito mais para gente do que para ela. A Bibi não ia curtir. Mas também não podíamos deixar passar em branco. Decidimos convidar apenas a família e amigos próximos. Pessoas que estiveram presentes de alguma forma na vida da Bibi durante esse ano ( e não aquelas que vêem a menina uma vez na vida e outra na morte). Estabelecemos esse critério porque queríamos que fosse algo íntimo. A lista de convidados ficou em torno de 25 pessoas.

Encomendamos a comida no Talho Capixaba (amo!), bolo na Bel, doces na Fabiana, bem casados na Soraya (acho o da Elvira o melhor do Rio, mas o atendimento anda tão, mas tão ruim que ando procurando opções, mas confesso que ainda não encontrei). Mas tudo isso não seria possível, sem a ajuda da minha prima, Ana. Ela me deu uma ajuda enorme.

Tudo saiu perfeito! Nada podia ser melhor. Até a Bibi colaborou e estava de ótimo humor! Espero que gostem. A minha irmã tirou umas fotos melhores. Assim que ela me mandar posto aqui. Também estou devendo as fotos do batizado, também prometo postar em breve.

5 comentários:

Flavia Bernardo disse...

Dri,
AMEI o bolo! Delicado e super original com o Parabéns pra Você escrito em cima. Adorei.

Ficou tudo lindo. Fiquei babando nesses doces!!

Parabéns a Bibi pelo seu primeiro aninho!! :)

Beatriz Dias disse...

Que lindo o bolo, adorei!!
Tb acho que festa grande de 1 ano é besteira...
bjs

Mariana Alcântara disse...

Como passa depressa né Dri???

Ontem mesmo você estava aqui no blog contanto as aventuras da gravidez... depois as peripercias de ter um bebêem casa e agora a Bibi já tem 1 ano...

Que felicidade!!!

Tenha um excelente ano... Que 2010 seja um ano especial em sua vida.
Que seus sonhos se tornem realidade e que a felicidade seja uma constante nos próximos 365 dias!!

Atenciosamente,

Mariana Alcântara

P.S.: Fiquei curiosa pra saber o que está escrito no bolo...

Paty disse...

Dri
não esperava outra coisa vinda de vc...a festa, o bolo, doces, enfim...foi tudo de um bom gosto incrível...
assim como no seu casamento( não importando o tamanho da festa e sim a qualidade) vc arrasou! Tudo lindo, delicado, com carinha de bebê mas com carinha de menina! Fofo! E o mais importante: que a Bia seja smepre muitoooooo feliz, com muita saúde! bjão

Renata Rainho disse...

Parabéns, pelo que vi estava tudo no capricho!!! bj