sábado, fevereiro 20, 2010

HI - 5

Elenco americano
Elenco australiano

Essa é a nova grande paixão da Bibi. Basta começar o programa, que ela pára tudo que estiver fazendo, e fica de olhos vidrados na TV. Para que não faz a menor idéia do que eu estou falando, Hi - 5 é uma série musical que é exibido pela Discovery Kids. A proposta do programa é oferecer aprendizado baseado na música, nos movimentos e na diversão.
.
Todos os cinco apresentadores são jovens. Eles cantam, dançam e contam histórias. Linguagem, música, habilidades sociais e emocionais, são explorados na série. Existem duas versões do Hi - 5: a australiana (original) e a americana. O Discovery exibe as duas diariamente.
.
Particularmente, eu não entendo muito o sucesso que essa série faz. Além de achar extremamente chata, acho de uma idiotice enorme. Os apresentadores são adultos que cantam, dançam, falam que nem crianças. Olha, de todos os programas que ela gosta, esse é o mais chato. O pior é que comprei o DVD, ou seja, é Hi - 5 o dia inteiro na minha casa. Mas a Bibi fica tão feliz assistindo, que nem ligo. Ela dança junto, bate palmas, uma fofa! Só espero que essa fase de Hi-5 não dure muito.

3 comentários:

Sra Cy disse...

Como ja dalei com vc sobre isso no twitter.
Os nenecos AMAM...e se voltarem ao Brasil, espero poder leva-los. Pq qd vieram a 1ª vez eles eram muito pequeno e não seria legal.
Os olhos deles assistindo isso não tem preço. Aqui tb temos 3 DVD's então tb é o dia todo qd não me pedem pra colocar no youtube...rs

5 no ar estamos chegando...é o Hi-5 q está começando...rs

Adriana Mello disse...

Oi originais já estiveram no Brasil? MAs será que vale a pena levar nos originais? Como fica a questão da lingua? Para as crianças é uma barreira, né?

Se vc soubesse como a Bibi fica quando escuta essa musiquinha... ela grita, bate palma dança. Um dia vou fazer um vídeo.

Beijos

Sra Cy disse...

Eu acho q deve rolar uma diblagem pq na propaganda falava - ELENCO ORIGINAL...sei lá como devem fazer.

Aqui em casa eles acordam assim..HI - HI - HI - HI (tradução pra não pensar q é ri é rai)..muito comédia.
E qd começo a contar 1, 2 , 3, 4 eles terminam HI 5...hehe