terça-feira, fevereiro 09, 2010

QUE CALOR!

Eu sei que é mega batido, super lugar comum dizer que o verão do Rio tá muito quente. Quem não é daqui, deve pensar: "ué, o Rio não é sempre quente?" Sim, o Rio é sempre quente, mas agora virou o inferno na terra. A coisa tá um horror! Sair de casa virou um sacrifício. Eu tenho a pressão muito baixa, então fico logo tonta.
.
E para as crianças? Nem se fala. Durante o dia, não dá para sair com a Bibi. Ela reclama muito. Aí, não tem jeito, ela fica em casa brincando (no ar condicionado). No fim da tarde, ela vai para a pracinha. Tenho notado que ela não está almoçando direito, acredito que o calor tenha relação. Tenho dado muita água e suco, e sempre que ela fica em casa, eu a deixo só de fralda. Mas não tem muito jeito não. E vocês? Como fazem com seus pequenos?

6 comentários:

Flavia Bernardo disse...

Tá brabo, né, Dri? Nunca vi um calor desse jeito!
Com o Arthur faço como vc. Fica praticamente o dia todo no ar, damos vários banhos ao longo do dia e o modelito dele é fralda, só fralda!

Até que ontem choveu um pouquinho e refrescou. Já tava na hora, né?
bjs

Renata Rainho disse...

ai amiga pede pra são paulo mandar um pouco da chuva que está caindo literalmente neste momento pra aí! bj

Adriana Mello disse...

Ontem até ameaçou a dá um refrescada, mas foi só ameaça mesmo.

Beijos!

Carolina disse...

Dri,
Vc definiu bem. O Rio virou o inferno na terra!

Carolina disse...

Dri,
Vc definiu bem. O Rio virou o inferno na terra!

Camila França disse...

Ng aguenta mais!