terça-feira, março 16, 2010

ENJOEI KIDS



Não adianta toda mãe passa por isso. Sabe aquela roupa praticamente nova que seu filho mal usou e agora não cabe mais nele? Agora você pode vender no Enjoei Kids. O site é a versão infantil do Enjoei (e tô vendendo). O funcionamento é super simples; caso você tenha se interessado por algum produto, você manda um email (leva quem chegar primeiro). Para vender; você manda uma foto bacana do produto, o preço e uma descrição (tem que dizer quantas vezes as peça foi usada, tamanho e marca). Eu achei muito interassante a proposta do site. E vocês?

4 comentários:

Flavia Bernardo disse...

Adorei!! Vou dar uma olhada com calma depois!

valeu a dica!

bjs

Sofia Oliveira disse...

Ai meu deus, não posso descobrir essas coisas que meus dedinhos começam a coçar no teclado...rsrsrs
Já dei uma olhada e vi várias coisas fofas pra comprar! E pra vender, iiihhh...ainda não consigo de jeito nenhum desapegar de nenhuma das coisas do Ben. É uma ótima hora pra começar a trabalhar isso...ehehe
Bjos!

Renata Rainho disse...

Eu vi este outro que tem umas coisas lindas
http://www.babyblogbrecho.blogspot.com/
bj

maN bOwerline disse...

Cara,eu nem sabia que existia esse tipo de site.adorei!