terça-feira, março 23, 2010

PARA AS MÃES: RÍMEL COLOSSAL DA MAYBELLINE



Rímel é indispensável para mim. Na verdade, eu sou um pouco traumatizada, pois perto do Renato e da Beatriz, eu sou praticamente uma "sem cílios". Sou daquelas que antes do rímel sempre usa curvex, acho essencial. O meu rímel favorito é Colossal da Maybelline. O promessa do Colossal é aumentar em até 10 vezes o volume dos cílios com apenas 2 aplicações. Aumentar 10 vezes, eu não digo, mas aumenta bastante. No meu caso, faz muita diferença. Aliás, os rímeis da Maybelline são excepcionais! Todos eles são muito bons. Além do Colossal, amo aquele do tubo verde que alonga os cílios. Sempre uso um dos dois. E além de serem maravilhosos, os rímeis da Maybelline tem um preço super acessível e justo. Quem não experimentou, prova e me conta.

11 comentários:

Bel disse...

Esse rímel é tudo de bom! Depois que experimentei, aposentei o meu da Dior.

Camila França disse...

Eu sou péssima para passar rímel. SEMPRE borro minha cara inteira. Tenho que começar a maquiagem horas antes de sair de casa. Eu AMO os da Loreal! Fantásticos! Concordo que curvex é essencial e faz toda diferença MESMO!

Beijos

Cris disse...

Tb amo rímel e sempre uso na tentativa de deixar os cílios mais aparentes. Atualmente uso o Ôscillation mas já ouvi várias pessoas falarem bem dos Maybelline. Vou experimentar :)

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Cris,
Oscillation é aquele que vibra? To doida p experimentar!

Mari disse...

eu uso este rimel amo amo amoooo ele é tão bom e resistente que as vezes tenho dificuldade de tirá lo com o demaquilante hehehe


bejaum

Cris disse...

Esse mesmo, Dri! Eu amei e só o uso desde que comprei. Mas assim: tenta trazer de fora ou pedir pra alguém porque aqui é bem carinho!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Cris-É um absurdo os preços de maquiagem importada aqui. No EUA pago 17 dólares no batom da MAC, aqui pago, 69,00. Um absurdo! Batom, pelo menos, dura muito. O rímel tem uma validade muito curta (6 meses) e quando a validade expira, fica logo alterado.

Unknown disse...

Sempre tive vontade de comprar esse colossal, não são poucas pessoas que recomendam!.. não vivo sem rímel... vou ver se acho aqui em sp!

Bj

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Virginia,
O Colossal tem em todos os lugares! Se não tiver na internet vc acha.

Beijos

Paty disse...

Dri
eu simplesmente amoooo seu blog..são tantas novidades nos posts q vc faz, que sinceramente não sei de onde vem tanta coisa boa, tanta pesquisa de coisas pra lá de interessantes e modernas..só tenho q agradecer! ah, tô te seguindo no twitter..quer dizer, eu respondo alguns comentários qvc faz lá, pq quero um help seu sobre um kit básico q devemos ter em casa p fazer uma maquiagem bonita e duradoura, para o dia e pra noite...não sei por qual meio poderemos nos falar melhor: orkut, aqui no seu blog, ou twitter? ou por e-amil e msns? se quiser te passo meu msn e email tb! bjãoo querida!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Paty,

Pode ser por email ou twitter, tanto faz. As vezes, o twitter surta e eu não vejo alguns replies. Preciso reativar meu MSN!!!

Beijos