quinta-feira, março 11, 2010

PARA AS MÃES: TRATAMENTO NOTURNO PARA OS CABELOS


Há muito tempo não fazia um tratamento feito em casa que funcionasse tanto para mim. ADORO tratamento noturno. É super prático: Você aplica um pouco do produto nos cabelos limpos, e vai dormir. O cabelo fica macio, brilhoso, uma maravilha! Pode ser aplicado quando o cabelo estiver úmido ou seco (eu prefiro úmido). Gente, é para aplicar um pouco só, viu? Tem gente que lava pela manhã no dia seguinte, mas eu gosto deixar agir um pouco mais. Aí, cada um faz do jeito que achar melhor.
.
A linha de tratamento noturno mais famosa é a da Kerastase, mas também é a mais cara. É excelente, sem a menor sombra de dúvidas. Mas a Elséve (que também é da Loreal) também é excelente, não deixando nada a desejar. O da Kerastase tem 2 tipos: um para cabelo fino e outro para grosso. O das Elseve também tem dois: um com geléia real (10 x mais hidratação) e o Reparação Total. Gosto muito dos dois. Como uso 2 vezes na semana, alterno. Experimentem e me contem.
.
Meninas, por favor, leiam esse meu post no outro blog e comentem: www.impressoesadrianamello.blogspot.com

4 comentários:

Carolina disse...

Doida para experimentar. Não deixa o cabelo melado?

Camila França disse...

Eu uso o de geleia real e adoro!

Mari disse...

vou usar MESMOOO
Tava querendo um trat not mas nao sabia qual comprar hehehe
curti a dica
bjss

Paty disse...

Dri
já experimentei esse tb, é muitooo bom, deixa um cheirinho maravilhoso no cabelo e trata mesmo. Tb já experimentei da Seda, aquele de spray laranja, e tb da Pantene.Bons tb! achei q da Pantene deixou muitooo macio o cabelo.
ah, já q vc sempre dá dicas maravilhosas, e muitas vezes nos inspiram, queria deixar uma dica aqui: por conta da gripe suína, chegada do inverno e tal, desde o ano passado q não deixo mais de passar álcool gel várias vezes ao dia, sem deixar de lavar as mãos tb, pq de qq forma elas precisar estar limpas. E agora comprei um sabonete , na verdade chama espuma cremosa da Soapex, que não precisa que lavemos as mãos após o uso. Na verdade, mesmo intuito do álcool gel, prático e seguro para qdo estamos na rua, etc. A vantagem deste é que não agride as unhas, ou melhor, não desbota o esmalte..rsrs..Pelo menos no meu caso, meu esmalte tava durando 3, 4 dias por causa do uso do álcool gel. Com esse sabonete não.
Então fica a dica.
Bjão
Paty