sábado, abril 03, 2010

VACINAÇÃO H1N1 - BEM TRANQUILA

Na quinta levei a Bibi para tomar a vacina H1N1. Correu tudo super bem! Ela não  teve reação nenhuma, nem nada. Eu resolvi dar porque meu sobrinho pegou essa gripe ano passado e o que mais me assustou nem foi isso, foi que na turma dele 12 crianças pegaram!!! A rapidez que essa gripe se propaga é impressionante. Meu sobrinho já tem 13 anos, então foi mais tranquilo. Agora, em um bebê deve ser algo devastador e sem falar que o risco de uma complicação é bem maior.
.
Vale ressaltar que a primeira etapa da vacinação para gestante e bebês de 6 meses a 2 anos foi prorrogada até o dia 22 de abril. Não tem mais desculpa para não vacinar. Vamos lá, gente! E vocês já levaram as crianças?

Um comentário:

Sofia Oliveira disse...

oi Adriana! Já levei o Ben sim, logo na primeira semana. Ele tb não teve nenhuma reação, nadinha mesmo. Eu tb pensei um pouco antes, mas resolvi seguir o meu pediatra e meu coração de mãe.

bjs