sexta-feira, junho 11, 2010

1 ano e 6 meses




Beatriz completou 1 ano e 6 meses ontem. As vezes fico assustada com a velocidade em que o tempo está passando. Minha filha está perdendendo o a carinha e o jeitinho de bebê e isso me dá um aperto no coração. Dá uma saudade daquele bebezinho que mal se mexia. Agora ela é uma menininha que corre de um lado para o outro e cheia de vontades próprias. Antigamente, eu a beijava na hora em que eu quisesse, mas agora, eu só a beijo quando ela quer e vice versa. Não tem nada mais bonitinho do que ela chegar da rua e andar a casa inteira a minha procura. Estava vendo umas fotos antigas ontem e resolvi fazer esse post para mostrar a evolução dela. Confesso que tomei um susto enorme a ver a rapidez em que ela está crescendo. Acho que se realmente for ter outro filho está chegando a hora. Vontade é que não falta!

8 comentários:

Luisa disse...

Sua filha é uma princesa! Que coisa mais linda!!!

Renata Rainho disse...

Ai Dri vai tirar o reinado da Bibi na casa rs

Vc tem irmãs né, o renato também têm?

bjoka

Anônimo disse...

Sinto esse mesmo aperto com o Luca com 10 meses, imagina qdo tiver com a idade da Bibi???? Deu uma ansiedade agora de aproveitar tds os segundos!!!!

Camila França disse...

Ela tem a carinha linda! Toda´perfeitinha!

Flavia Bernardo disse...

Dri,
o tempo voa tb né?
Etou às vesperas do primeiro aninho do arthur e me pergunto: Cade meu bebezinho?
Dá aperto no coração mesmo..rs...

A Bibi tá linda e adorei essa retrospectiva de fotos! Ficou lindo o mosaico!

Bjs
Flavia

Sofia Oliveira disse...

Linda, linda, linda!!!
E por falar em tempo passando, Ben faz 10 meses hoje e eu ainda não consegui ver praticamente nada da festinha dele! Socorro...
bjs

Anônimo disse...

ai que quridos!

Daniela disse...

Linda Beatriz! Bjooo