quinta-feira, julho 22, 2010

HORA DO BANHO: BANHEIRAS

Uma das coisas que mais tinha medo quando minha Bibi nasceu era dar banho. Tinha verdadeiro pânico! Morria de medo de afogá-la! Afinal, ela era tão pequenininha e tão molinha que parecia que escorregaria da minha mão. Aos poucos ( e com ajuda do maridão), fui ganhando mais segurança e percebendo que dar banho não era nenhum bicho de sete cabeça. Hoje em dia, a hora do banho é sinônimo de festa! Como ela já está maior, tudo é bem mais fácil e bem menos complicado.

A variedade de banheiras que disponíveis hoje no comércio é enorme! É só escolher a que você mais gosta e lhe passe mais segurança.


1. Baheira Ipanema da Burigotto - Essa foi a da Bibi! Essa banheira foi uma das melhores compras que fiz durante a gravidez. Eu falei dela aqui

2. Banheira Anatômica Safety - Essa é bastante popular entre as futuras mamães. Tenho várias amigas que têm e amam de paixão!

3. Banheira Inflável Love - Ótima para viagens!

4. Banheira Moranguinho - Simples, mas eficiente.

5. Banheira Puj Tub - Se eu conhecesse essa banheira quando tive a Bibi, minha vida teria sido muito mais tranquila. Falei dela nesse post aqui.

6. Tummy Tub - Dizem que é excelente! Confesso que não tive coragem de comprar.

Existem dois acessório super bacanas para dar mais segurança: o assento para banho da Burigotto e essa rede de proteção. Eu usei a rede ( dica da minha amiga Cynthia) e foi muito bem. Dá muito mais segurança para a mãe. Super recomendo.

5 comentários:

Paty disse...

Dri,
nem preciso falar o qto vc é uma pessoa querida p mim! e como, se Deus quiser, pretendo engravidar ano q vem, vc simplesmente tá me dando um suporte maravilhoso, incrível mesmo. Pq além de vc colocar novidades maravilhosas, pra todos os gostos, vc dá super dicas! Tô amando e literalmente anotando tudooooo! Beijocas!
Com carinho
Paty

Bel disse...

A Tummu Tub é ótima! É a ´´unica coisa que acalma meu bebê quando ele tem cólica.

Camila França disse...

Dri,
Eu tive essa que vc tem e concordo com vc em td. Ela é nota 1000!!!!

Luisa disse...

Adriana,

Estou grávida do meu primeiro filho e adoro o seu blog! Leio diariamente para me inspirar. O banho é uma coisa que ainda me deixa nervosa só de imaginar! Acho que não vou conseguir. Também me indicaram esses apoios para dar mais segurança. Você acha a rede melhor que o assento? Tinha uma impressão contrária.

Sra Cy disse...

Ihhh...
Agora q vi esse post..deve ter rolado qd estava viajando.
Essa rede realmente é tudo né..q bom q vc gostou!!!