terça-feira, julho 06, 2010

PARA AS MÃES: ESMALTE HITS

Tenho que confessar: sou viciada em esmaltes! Não estou exagerando, sou viciada mesmo, compro até cores que sei que não usarei, mas gosto de ter assim mesmo. Ainda bem que não é um vício caro, não é mesmo? O esmaltes nacional é excelente e não deixa nada a dever aos "gringos". Minha irmã viaja muito e sempre traz para mim, pois ela sabe dessa minha paixão.

Em uma passagem pela minha amada "Cutelaria do Isaías" (toda vez que vou em Ipanema, dou uma passada por lá, não resisto mesmo) conheci de perto o esmalte Hits e me apaixonei. O que primeiro chamou a minha atenção foi a variedade absurda de cores oferecida pela marca (muita coisa!), tem cor para os mais diferentes gostos e estilos. Após testar o esmalte, minha paixão só aumentou; a cobertura é maravilhosa (gosto de usar três camadas, mas duas já cobre perfeitamente) e a durabilidade é incrível! Dura horrores, inclusive o brilho continua lá a semana toda. É possível pedir pelo site. Alguém mais já testou?

4 comentários:

Paulinha disse...

Vc sabe me informar se esses esmaaltes são hipoalergenicos?

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Oi Paulinha,
Não posso afirmar, mas tenho quase certeza que não. Manda um email para eles.
Beijos!

Camila França disse...

Dri,
Já escutei falar muito sobre essa marca, mas nunca tinha conhecido ninguém que tivesse testado. Amei a variedade de cores!

Paty disse...

eu sou fanática por esmaltes, louca por uma novidade! sensacionais estes. Fiz encomenda pelo site.
Tô louca pra que cheguem logo!
beijosssssss