quarta-feira, agosto 18, 2010

HANG N SEAT

Amo!



3 comentários:

TINOK Produtos e Acessórios Infantis disse...

HANG N. SEAT - um pedido à la carte. O bebê vai descobrir um mundo de novos sabores com muito conforto e total segurança

O melhor cadeirão portátil do mercado com design que valoriza a criação e decoração de ambientes com segurança, praticidade e leveza no seu dia-a-dia.


A cadeira Hang N. Seat é uma alternativa prática ao antigo cadeirão. É leve, dobrável, fácil de guardar, transportar e manusear. São três níveis de ajuste para distância do encosto e se adapta a vários tipos de cadeira.
O uso ideal é para bebês com firmeza nas costas, em média 10 meses e para crianças com até 15kg.
O Hang N. Seat é resistente e fácil de limpar, pois é produzido em alumínio e PVC.
Para se adaptar a decoração está disponível nas cores preto, marfim, azul, laranja e verde-limão.
Para adquiri-lo visite as grandes redes de produtos infantis: Baby Center, Ecobaby, Rozenlândia, Tif Taf ou online através do site www.lojadobebe.com.br.

Sra Cy disse...

Pela experiência q tive com a minha, JAMAIS compraria essa cadeira.
Eles ficam em pé apoiando o acento da cadeira de baixo e saem da cadeirinha.
Qd vc vê ou foi um tombo ou andando na mesa..

Ari disse...

A D O R E I ! ! !
Esta cadeirinha é o Maximo, havia comprado em Londres e usei com minhas duas filhas, fica super firme na cadeira, tem varias regulagens, é super pratica, leve, segura, fácil de transportar, montar e desmontar, fora o design e as cores incríveis. Quanto a criança ficar em pé, não é simples não pois tem presilhas de três pontas. Se uma criança fica em pé nesta, vai ficar em qq uma.
Bjsssss