terça-feira, setembro 21, 2010

SUPER BANCO IMOBILIÁRIO

O tradicional jogo de tabuleiro Banco Imobiliário ficou "muderno". Agora as transações efetuadas no jogo podem ser pagas com cartão de débito e tem até maquininha para operar os cartões. Agora o jogador pode ser dono de empresas como: Vivo, TAM, Nívea e Ipiranga.

Quem não curtiu a novidade, não precisa se preocupar, pois a Estrela avisa que o modelo pré-histórico antigo continuará a venda.

Confesso que já estou louca por essa versão!


5 comentários:

Juliewq disse...

Eu adorei a idéia da modernização....adoro banco imobiliário, mas as partidas acabam ficando TÃO longas.... que precisa ter bastante tempo para jogar....quero muito adquirir o novo jogo da vida. Amava quando era criança e ainda amo jogos de tabuleiro....estrela, grow....independe da marca... eu gosto...tenho um banco imobiliario edição especial DISNEY...nãoqueria ter comprado, mas todos os outros acionistas/investidores queriam...compramos e só jogamos umavez. Deveriam ter comprado o jogo que eu queria era mais barato e tinha todos aqueles jogos da infância: ludo, dama, gamão, xadrez,resta um....era uma coletânea maravilhosa. Confesso que atualmente também prefiro jogos de perguntas e respostas como imagem e ação, master, perfil. Me divertia fazendo altas noites de jogos quando morava ai no Rio. beijos flor....falei demais.

Flavia Bernardo disse...

Vi esse banco imobiliário nas Lojas Americanas e fiquei pensando: nossa, agora tem até calculadora no jogo....akakkaka....agora entendi que se trata de uma máquina de cartão de debito! rs...

Agora ao inves de bairros são empresas? Hum...q diferente!

Tb quero conhecer. Amo esses jogos!

bjks

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Ju,

Eu adoro um jogo! realmente a partida do banco demora horas e horas. Essa é a única coisa chata.

Flavia,
As Ruas continuam no jogo. A empresas entrarão no lugar daquelas companhias sem nome que compravamos.

Beijos

Patricia disse...

e eu que ja tinha achado o da kitty super moderno.

Nanci Acessórios disse...

"Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade."

Autor: Robert Brasillach
Fonte: http://nanciacessorios.blogspot.com/