terça-feira, outubro 12, 2010

OS PRESENTES DE DIA DAS CRIANÇAS

Quando eu era pequena ficava contando os dias para os dias das crianças. Adorava ganhar presentes, acreditava que não existia nada melhor no mundo. Mas aí, eu cresci, casei, tive uma filha e descobri que comprar presente para minha é muito melhor.

Esse ano não foi nada difícil ecolher os presentes dela. Beatriz faz aula de música uma vez por semana na casa de um amiguinho e está encantada com a descoberta de novos ritmos. Tudo vira instrumento para ela, batuca em tudo que vê, praticamente um Carlinhos Brown. Então minhas escolhas foram essas:

Essa bateria das princesas foi escolha minha e do Renato. Não é linda?! Mas não sei porque sinto que me arrependerei (rsrsrsrs)

Esse teclado (vem com microfone e tudo) das princesas, ela irá ganhar da avó paterna.

Esses dois presentes, ela ganhará so meu pai; um dvd portátil (que será super útil para sairmos com ela, principalmente em restaurante) e um Kit de pintura do Pocoyo.

E vocês o que compraram para os pequenos?

P.S: Gente, o sorteio da coleção Penelope Charmosa vai acontecer na quarta as 18:00, quem ainda não se inscreveu é só clicar aqui

Um comentário:

Sra Cy disse...

Pois é...o dia das criança aqui foi ao som de GALINHA PINTADINHA 2 o q eles agora ficam pedindo MAMÃE QUERO VER O NOVO e eu ja sei do q se trata..óó céus.
Ja saio de casa cantando as músicas deles. Esse final de semana mesmo, fiz um casamento com a música na cabeça..coisinha q fixa é isso né!!
Tb ganharam uma caixa com peças de montar e uma boneca q carrega uma bolsinha q emite sons.

Eu não me lembro dos meus "Dia da Criança". Acho q não tive infância pra isso...hahaha