terça-feira, outubro 12, 2010

NOSSO DIA DAS CRIANÇAS

Nosso dia das crianças foi incrível! Beatriz, dorminhoca que só ela, acordou depois da 11:00. Nos aprontamos e fomos para casa do meu pai. Quando demos o primeiro presente, a bateria, ela pirou. Deu até gosto de ver. Tivemos que esperar um tempão para dar os outros presentes. Ela também curtiu muito o teclado e o kit de pintura. Após almoçarmos com o meu pai, partimos para o shopping com a intenção de assistir a uma peça de teatro. O shopping, claro, tava um pandemônio, lotado. Demos uma rápida olhada e escolhemos  "A Pequena Sereia". A peça é bem bonitinha, super bem cuidada. Beatriz se comportou super bem, curtiu, bateu palma, mas acabou adormecendo na metade da peça. Mas tudo bem, faz parte. O importante é que ela passou o dia bem feliz e para mim isso é que importa.

Ah! Lembra no post anterior que eu falei que achava que ia me arrepender de ter dado a bateria? Agora eu tenho certeza. Olha o que me aguarda:

Um comentário:

Elisabete disse...

Oi querida.
Amei a sua postagem,maravilhosa!!1
Dia das crianças só alegria.
Bjao