sexta-feira, novembro 12, 2010

DIÁRIOS DE UM CASAMENTO: A ESCOLHA DO DJ

Quando chegou a hora de escolher o DJ, o Sérgio me indicou dois nomes, entre eles o Jayme Liande.  Conversei com os dois e tive a melhor impressão possível de ambos. Mas sabe quando rola química? Não foi uma decisão fácil, mas algo no Jayme me cativou profundamente. Acho que foi o jeitão mais sério e organizado (qualidades que prezo em um profissional) em relação ao outro. Como falei, não foi uma decisão fácil, mas depois de tomada, não demorou nadinha para perceber que foi a mais acertada do mundo.

O Jayme sempre passava quietinho por aqui no blog e anotava sempre que falava alguma coisa sobre música. As vezes, muito raramente, deixava um comentário. Bem antes do casamento ele me enviou um CD com sugestões de música. Muito fofo! Uma semana antes do casamento, fizemos uma renião na sede da empresa dele (uma casa linda no Cosme Velho). Nessa reunião conversamos sobre nossos gostos musicais, o que gostaríamos que tocasse, o que não gostaríamos... nessa reunião também decidimos sobre as músicas que entraríamos no salão, cortaríamos o bolo e dançaríamos a primeira dança. Devo dizer que tudo correu exatamente como combinamos. Ele respeitou o nosso estilo de gosto musical e não tocou nada que pedimos para que ele não tocasse.

Olha, se tiver que fazer um top 5 das melhores contratações que fiz, o Jayme está na lista disputando as primeiras posições. O post original da escolha do DJ é esse aqui



Amo muito essa foto!

Nenhum comentário: