segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Cabelo e Maquiagem: Marcelo Hicho

Para quem acompanha o blog desde o começo, já conhece de cor e salteado, o problema que eu tive em relação ao cabelo e maquiagem. Sempre tive certeza que faria no Doce Beauté, salão que frequento há milênios. Faria o cabelo com o Flávio, que além de ser um profissional maravilhoso, é uma pessoa excepcional. A maquiagem eu havia marcado com Alvaro que era a pessoa que sempre fez em mim. Sem falar, que eu sempre amei a maquiagem dele. Como sei que o Doce Beauté é um salão mega disputado, marquei tudo com mais de 1 ano de antecedência. Bom, não precisa nem dizer que fiquei super relaxada, nesse aspecto. Para mim, já era algo totalmente decidido. Só que quando chegou em setembro (se não estiver enganada), recebi um telefonema do salão, avisando que o Alvaro tinha saído de lá e ido para o Crystal Hair. E nessa altura do campeonato, o Gilles (que é o outro maquiador do Doce de quem eu gosto), não tinha hora. Assim, tive que marcar minha hora com o Bernard, que é um maquiador de quem não sou muito fã não, mas achei melhor deixar marcado, do que ficar sem ninguém.
Na época em que estava escolhendo meu vestido de noiva, vi uma foto de uma noiva deslumbrante feita pelo Marcelo Hicho. Nesse mesmo dia, quando estava fechando o vestido com a estilista, vi uns cartões dele em cima da mesa. E para completar, ela (a estilista) me recomendou muito o trabalho dele. Disse que ele era simplesmente o máximo! No fim do ano, liguei para ele, e fiz uma pré-reserva da minha data. Combinamos que entre janeiro e fevereiro, ele me ligaria para combinarmos de conversarmos pessoalmente. Na semana passada, ele me telefonou e marcamos um encontro. Putz! O trabalho do cara é o máximo!!!!!! Pirei nas fotos que ele me mostrou. Ele tem bastante material de noiva para mostrar, e também de editorial de moda, que é a grande paixão dele. Era exatamente o que eu estava procurando. O legal, é que como já estava pensando em ir na Maria Augusta escolher minha grinalda, ele me orientou, e disse exatamente, o que deveria escolher. O bom, é que nossos gostos bateram de cara! Quando ele contou o que tinha em mente para o meu visual. Não acreditei! Era exatamente o que eu estava pensando! Sem falar, que ele é um amor de pessoa! Super simpática, te deixa mega a vontade. Bom, acho que não preciso nem dizer que fechei com ele. Além de mim, outras pessoas da minha família farão com ele, só ainda não decidi se será no hotel ou no meu apartamento. Ele perguntou, quando gostaria de fazer a prova. Decidimos em comum acordo, que 1 mês ou 20 dias antes do casamento, estava mais do que bom. Na minha opinião, não adianta nada fazer o teste de cabelo e maquiagem 6, 5, 4 meses antes. Acho bobagem. O único sinal que tive que pagar, foi justamente o da prova (que é opcional e por isso, não está incluída no preço dele) .
Vocês não são capazes de imaginar o quanto estou feliz e aliviada por ter decidido. Confesso que já estava um pouco agoniada. Mas agora já posso relaxar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana,
Fico feliz por saber que você encontrou um maquiador com quem se identificasse.
Estou super aflita com esse item...adoro maquiagem, mas à distância fica bem complicado conhecer o trabalho dos profissionais, principalmente para ver se rola aquela "simpatia"...
Queria saber se ele tem algum site onde possa ver alguns trabalhos feitos por ele. Se vc tiver alguma foto, pode me mandar?
Beijos, Rachel

Anônimo disse...

Oi Adriana,
Tenho usado o seu blog como referência dos bons profissionais. Está me ajudando bastante :) Eu ainda não decidi maquiagem ... vc poderia me passar o contato do Marcelo? Ele é muito careiro?
Se puder passa o contato para o e-mail: carolcinelli@hotmail.com
obrigada !!

Anônimo disse...

Uma vez fui a um casamento que a noiva tinha sido maquiada por ele. Foi a noiva mais linda que já vi. Td perfeito. Tenho certeza que vc ficará linda,

Anônimo disse...

Que bom, mais uma coisa resolvida!!! Deve ser um alívio.

Anônimo disse...

Dri, que bom que conseguiu resolver esse impasse, comcerteza vai ficar linda !
Beijos.

Anônimo disse...

que bom Dri, vc sabe como eu tb penei pra decidir né? qd liguei pra ele não tinha mais a minha data:( , mas fiz o teste do Mauro Brettas e fechei lá, agora já até me acostumei com a ideia de ir no salão, tô até gostando, mesmo pq no Crysta Care a sala de noiva é separada... Vai dar tudo certo e a gente vai arrasar!!!! rsrsrs Beijos

Anônimo disse...

Adriana, Vc pode me passar o tel. do Marcelo? Vc sabe se ele é muito careiro? Estou arrancando os cabelos com a fase do cabelo e maquiagem.Meu e-mail é flavia@marrara.net

Karla disse...

Olá, Adrina
Devez enquanto olho seu blogger e gosto mto dele.
Vc poderia me passar o contato do Marcelo Hicho.
arqkarla@terra.com.br
Obrigada
Karla

Unknown disse...

Oi Adriana,

mais uma querendo o contato do marcelo hicho.

Beijinhos e boa sorte!!
va.rlk@terra.com.br

Anônimo disse...

Gostaria muito do telefone do Marcelo Hicho!!! Vou me casar em 2008 e estou nervosa com essa coisa de cabelo e maquiagem, meu e-mail é flavialribeiro@ig.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

Oi Adriana,
Vou casar em março de 2008, e, não consigo falar com o Marcelo Hicho !!! Por favor, mande o contato para mim!!!
Obrigada, Daniela
Meu email: medlight@terra.com.br

Anônimo disse...

Olá Adriana,

você poderia me passar o telefone do Marcelo Hicho? Segue meu e-mail: laurasampaio@ig.com.br

Muito obrigada!

PS: seu bolg tem sido ótimo para pegar algumas dicas!

Unknown disse...

Adriana, por favor me passe os contatos do Marcelo Hicho, pois o cel que tenho dele só cai na caixa postal. Obrigada.
chrisauer@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi Adriana,
Vou casar em 2008, e não tenho a menor idéia de com quem fazer maquiagem e cabelo. Vi umas fotos lindas de uma noiva que fez com o Marcelo Hicho e ela tava simplismente demais!!! Será que vc poderia me passar o contato dele?! Muito obrigada!!!
Bjs, cristiane
Meu email: crisaudi@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Adriana,

Vou casar em out/2008 e não tenho a menor idéia de com quem fazer a maquiagem e cabelo. Vi seus comentários sobre o Marcelo Hicho e gostaria do telefone de contato. Aonde ele atende? E se é muito caro.

Muito obrigada seu blog é muito legal. Mande para daniellebraga81@hotmail.com

Dani

Unknown disse...

Olá Adriana,
Cheguei agora, mas adorei os seus toques!!!!! E, concidencia ou nao, tb tô no dilema maquiagem e cabelo.... Me caso em abril de 2008 e queria muitoooo o contato do Marcelo... Como algumas pessoas, tenho um telefone dele que só dá CX postal... Vc me manda? Meu email é bragancapaula@gmail.com! Obrigada!!

Roberta disse...

adriana,

teria um telefone fixo dele, nao consigo de maneira alguma falar no celular.

Bjs,
Roberta