quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Quarta-Feira de Cinzas











Como as fotos acima não me deixam negar, houve uma época em que adorava carnaval! E confesso que tenho ótimas recordações deste período! Amava quando chegava nessa época, e eu saía com a minha mãe para escolher a minha fantasia. A favorita era a Mulher Maravilha, se deixasse todo ano me fantasiaria assim.
Mas hoje em dia, acho tudo tão chaaaaaaaatoooooo! Me perdoe quem goste, mas não vejo a menor graça, bloco de rua então, tenho verdadeiro horror!!!!! Acho irritante! E desfile de escola de samba até que não detesto tanto, mas confesso que acho tudo igual. Nunca vejo diferença de uma escola para outra. Sei que pode ser ignorância minha, mas é o que eu acho.

Mas não pensem vocês que por isso, meu feriado foi ruim. Muito pelo ao contrário, foi ótimo! Muita praia cinema com meu amado noivo. Tudo de bom!!!!

Mas ainda bem que carnaval é só uma vez por ano.
















3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana,
Adorei a sessão nostalgia. Me fez lembrar da época em que ia para clube dançar as "marchinhas". - Adorava!!!!
Acho que hoje em dia nem existe mais. Uma pena para as crianças que viraram mini "Carla Perez". O legal era se vestir com fantasia de criança, assumindo o posto de super herois "armados" com confete e serpentina! ;)
Bjs, Rachel

Danielle disse...

Gostar do carnaval eu não gosto não, mas que um feriado destes poderia ter pelo menos 2 vezes no ano podia! :D uma no primeiro semestre e outra no segundo... Nada melhor pra descansar hehehehe

beijos

Anônimo disse...

Adriana,
Tb odeio carnaval e tenho as mesmas opinioes q vc: tenho horror a bloco de carnaval (nunca frequentei nenhum, me dá pavor só de pensar em ficar andando atrás de um carro de som debaixo de sol, calor, falta de banheiro e gente suada, ecaaa!), detesto samba e acho aquelas escolas de samba todas iguais...
sempre digo q qdo eu for rica, quero passar uns 10 a 15 dias viajando para fora do país na época do carnaval, para ficar bem longe de tudo isso... de preferencia, estarei esquiando, hahaha!!
bjs,
Mari