quarta-feira, abril 18, 2007

C`HÁ-DE-PANELA: NÃO CONFIEM EM SUAS AMIGAS

Eu nunca quis fazer chá-de-panela. Sei lá, não curtia muito. E para falar a verdade, sempre tive um pouco de medo daquelas brincadeiras. Mas minha irmã, junto com a sogra dela e uma amiga de infância, foram aos poucos me convencendo, que seria divertido fazer um e me garantiram que seria sem brincadeiras, apenas uma reunião entre amigas. A sogra da minha irmã foi uma amor! Cedeu o apartamento dela , convidou as meninas e organizou a lista de presentes. Minha irmã também organizou muita coisa de São Paulo.

Tudo começou muito bem. Um bando de mulher botando conversando tomando prosecco. Uma maravilha! Amigas que não via há anos, estavam ali presentes. Estava achando o máximo!
Até que de repente me colocaram sentada em uma cadeira e vendaram meus olhos. As "lindinhas" colocavam no meu colo, o embrulho do presente fechado (embrulhado mesmo) e eu não podia sequer sacudir, pois podia ser algo que quebrasse, né? Aí, eu tinha que adivinhar não só o que era, como quem tinha dado o presente. Fácil, né? A cada erro um gole grande de prosecco e a cada acerto, dois goles enormes para comemorar, elas diziam. Isso sem contar, a quantidade que eu já havia bebido antes, na minha inocência de que tudo não passaria de uma mera reunião entre amigas. Daí em diante, não posso descrever a baixaria que foi e ainda bem que não tenho muita memória disso, devido ao meu estado alto (vamos dizer) assim.

Teve também a brincadeira do questionário, onde a Tite (minha amiga de infância) fez uma longa série de perguntas para o Renato e eu teria que responder. Caso errasse, mais prenda! Teve também outras brincadeiras que não tenho nem coragem de descrever.

Vou colocar aqui algumas fotos, as publicáveis, pois alguma são totalmente sem condições. Mas sabe que no fim, foi muito bom? Me diverti a beça e ganhei muito presente bacana. Agora quem tem uma irmã e uma melhor amiga como as minhas não precisa de inimigas!

4 comentários:

Renata Rainho disse...

Adriana, não dá pra negar que vc entrou no clima! realmnete em algumas fotos vc é o prosseco em pessoa. bjo

Anônimo disse...

linda as fotos do chá, todos os momentos serão lembrados com carinho.. vc vai ver.

Anônimo disse...

Dri, que bolo lindooooo!!!
Que bom que gosotu e se divertu bastante.

Mudando de assunto. E o Dostinex, parou? Pelo proseco suponho que sim. Que ótimo!!!

Beijos e felicidades,
Gι ☆

Danielle disse...

Ai Adriana não fala isso... minhas amigas ja estao arquitetando meu chá-bar (pq eu nao sou louca de cair nas maos delas sozinha) há mais de um mês!!!!! Pra voce ter uma idéia até um casal de noivinhos sado-masoquistas uma delas disse que ia fazer pra por no bolo!!! :)
Ainda bem que a minha irma mais velha não vai estar presente... Pq ela ia descontar em mim o que eu fiz com ela :D

Beijos