terça-feira, abril 03, 2007

TRAJE DO NOIVO

Bom, sei que esse blog anda meio depressivo para um blog de casamento. Mas aqui é onde posso desabafar e botar tudo que me chateia para fora. Então, prometo que hoje vamos tratar de um assunto bem mais ameno: a escolha da roupa do noivo.

Semana passada, eu e o Renato fomos na Só a Rigor escolher a roupa dele. Sei que hoje em dia a loja da moda é a Night Line, mas eu particularmente, gostei mais do que eu vi na Só a Rigor. O traje é escolhido foi o bom e o velho meio-fraque com calça cinza escuro, colete e gravata cinza. Sem nenhuma inovação. Por opção do Renato, a roupa dele será rigorosamente igual aos do padrinhos, nada de diferente, nem gravata, nada... talvez a flor da lapela.
O mais engraçado é que como queria meu noivo bem lindinho, infernizei o pobre do vendedor (S. Gomes, um nordestino muito simpático) até ele achar tudo exatamente tudo como eu queria. Enchi mesmo!!!! Fui insuportável!!!!!!!!! O homem tava quase me colocando para fora da loja. Mas no fim deu tudo certo e o Renato ficou tão lindo, que por mim casaria com ele ali mesmo, com o S. Gomes como testemunha e tudo. Só ficou faltando mesmo o sapato.
Alguns dias depois, o Renato retornou a loja para levar a lista com os nomes dos padrinhos e pajens que também alugarão lá. Quando ele encontrou o S. Gomes, ouviu o seguinte comentário: "Menino, aquela sua noiva é arretada! Cuidado que ela vai te dar uns beliscões no altar" O Renato disse que não aguentou e começou a rir junto com o S. Gomes. Bom, ainda pretendo voltar lá com o meu pai. S. Gomes que me aguarde! (rsrsrsrs).
Por indicação da minha estilista, fui na Datelli procurar um sapato para ele. Encontramos um maravilhoso! Modelo bem clássico. Mas o mais legal é que esse sapato é daqueles que posuem, uma plataforma interna (imperceptível, é claro) que faz o noivo "crescer" 7 cm!!!!!!!! E o melhor foi que o Renato não estranhou nadinha. Muito pelo ao contrário, achou tão confortável e se sentiu tão a vontade com eles que levou na hora. O sapato é super elegante e confortável (bom isso é o Renato quem falou). De qualque maneira, fica aí a dica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dri, adorei o noiva arretada..rss, mas, o melhor é que vc chegou a conclusão que ele ficou lindoo ( posso elogiar o noivo né? ou corro o risco de levar um beliscão? haha).
Eu gosto do clássico para roupa, acho menos perigoso.
tô com pena do vendedor quando você voltar com seu pai..rs
Beijos, Binha.