segunda-feira, agosto 02, 2010

E A VIDA SEGUE

Obrigada pelo carinho, meninas.Tudo ainda é tão difícil, parece que não vai passar nunca, mas sei que aos poucos tudo ficará bem. E a vida segue, não é mesmo? Essa semana não fiz absolutamente nada, então estou cheia de coisas para resolver:

- Terminar meu tratamento dentário.

- Organizar o aniversário da Bibi; a Bibi já vai fazer dois anos, e como no ano passado ela não teve festa (só um bolo para família, pois ela não tinha amigos), esse ano ela terá uma com tudo o que ela tem direito! Eu estava preocupada, pois achava que teria que fazer em uma casa de festas (o que eu não queria, pois queria fazer algo bem pessoal),mas achei um play ótimo para fazermos a festa (eu e o Renato vamos nos mudar, e o play do prédio novo não é muito bom, então devo fazer no play do meu primo). Tenho que começar a organizar logo isso, pois dezembro é um mês bem chatinho.

-Colocar a Bibi em alguma atividade; estou pensando arrumar alguma coisa para a Bibi fazer umas duas vezes na semana. Andei pesquisando e vi que tem de tudo; aula de música, aula de teatro, yoga, arte... tudo o que vocês possam imaginar. Selecionei duas para conhecer, depois conto mais detalhes.

- Começar a pensar em um colégio para ela;

-Começar a reforma do quarto novo dela o quanto antes!

Bom, é isso. Acho que essas atividades irão me ajudar nessa fase. Pelo menos é o que eu espero.

3 comentários:

Flavia Bernardo disse...

Dri,
com certeza ajudarão você a superar um pouco a dor. Nada como a mente e a agenda cheia! :)

Oh...anota aí mais uma ótima dica de buffet (não sei se já tinha falado dessa): Batata Quente. Fui numa festa com eles esse mês e ADOREI! Na verdade já é a segunda festa q fui com eles. Recomendo.

Bjks
Flavia.

Unknown disse...

Nossa Dri! Passei duas semanas sumida dos blogs e só agora li o que aconteceu. Meus pêsames. Não é fácil convir com isso, eu bem sei. Mas tuo vai ficar melhor. O negócio é ter objetivos, fazer outras coisas, distrair a cabeça. Daqui a pouco tudo vira saudade! Bjss

Paty disse...

Dri

com certeza td isso vai te ajudar nessa fase, estou torcendo p isso! e realmente, vc tem bastante coisa p fazer..rsrs...amas td extremamente gostoso, e melhor, feito para que amamos tanto!
quanto a uma atividade p Bibi, se ela entrar numa escolinha ano q vem, ou mesmo quando completar 2 anos e meio, durante o período da aula, ela já vai se entreter bastante..talvez vc nem pense em outra atividade, tamanha novidade q ela vai vivenciar a cada dia..mas acho bem legal a idéia..algo ligado à arte me fascina e faz um bem danado pra tduo: lado emocional, intelectual, criativo e social da criança. Ela vai expressar " seu mundo", " seu mode de ver as coisas, e como está lidando com os sentimentos, pela arte.Teatro acho fascinante tb!
Beijos e boa sorte!
Paty