domingo, setembro 26, 2010

ATCHIM!!!!!

Contei para você que a gripe da Bibi virou pneumonia. Ela reagiu super bem e rápido. acho que foi a melhor coisa temos descoberto bem no começo, pois com a medicação correta, ela começou a reagir. Mas foi ela melhorar para eu cair de cama. Quando viramos mãe, não tem jeito, pegamos tudo dos pequenos, e eu peguei essa gripe danada da Bibi. Na boa, não desejo essa gripe nem por meu pior inimigo. Fui a nocaute. Não conseguia nem sair da cama, foi horrível. Hoje, depois de muita vitamina C, Naldecon, nebulização... me sinto bem menos miserável. Hoje já consegui sair da cama, apesar de ainda estar me sentindo mal.

Como tudo isso, o blog ficou um pouco desatualizado, mas a partir de amanhã tudo volta para o ritmo normal. Tem muita postagem ja preparada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dri,
Essa gripe está pegando todo mundo!Eu que nunca fico doente,peguei essa gripe e também estava achando que era só uma gripe e que melhoraria logo, mas como estava sentindo muita falta de ar, fui ao médico e descobri estar com uma pneumonia também!
Melhora para vocês!!!
Beijos...
Bruna Brandão

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Jura, Bruna? Vc já a terceira pessoa que conheço que a gripe virou pneumonia. Sério, acho que vou fazer um raio-X amanhã.

Renata Rainho disse...

realmente pneumonia localizada no começo é ótimo que os remédios fazem efeito rápido. e cuidado com recaídas. bj